Aqui somos #SangueLaranja!
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras. Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs. Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA. E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história? /n Ensino Superior completo(a) ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas ou Similares (Desejável); Conhecimento de Sistemas Operacionais Linux e Windows Server, Cloud Computing, Virtualização, ferramentas de monitoramento, Infraestrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, AD) (Desejável).
/n Execução dos serviços de sustentação de sistemas legados atendendo a itens do catálogo de serviços; Atuar na solução de incidentes/atendimento de ocorrências; Interagir com as equipes de infraestrutura e sustentação de outras aplicações/interfaces, cobrindo todos os componentes tecnológicos das soluções; Familiaridade com conceitos de SLA e prazos de atendimento; Evitar a recorrência de problemas e deve ajudar no diagnóstico a causa raiz dos problemas técnicos das aplicações de forma proativa; Atuação em solução de problemas por interceder junto ao time especializado da ferramenta com o alerta disparado.