Job Description Summary A Sandoz está passando por um período emocionante e transformador como líder global e fornecedora pioneira de medicamentos genéricos e biossimilares sustentáveis.
Agora como uma empresa independente, a Sandoz pretende aumentar o seu foco estratégico, operar com maior agilidade, definir objetivos de negócios mais claros, aumentar o retorno aos acionistas e fortalecer a sua cultura junto a todos os nossos colaboradores.
Este é um momento emocionante na nossa história e, ao criar um caminho novo e ambicioso, proporcionará uma oportunidade única para todos nós, tanto profissional como pessoalmente.
Junte-se a nós como um criador da nossa 'nova' Sandoz!
Objetivo do cargo: Gerar a melhor experiência para o cliente na farmácia, para todos os clientes atendidos pelo Customer Care, através de um profundo conhecimento do cliente, atenção personalizada e proativa.
Ser a primeira linha de contato para a força de vendas com o central, realizando um acompanhamento exaustivo das consultas e/ou incidentes gerados em um cliente.
Profissionais experientes em suporte de vendas responsáveis por fornecer serviços de suporte de vendas essenciais (treinamento, análise, planejamento de demanda, etc).
Job Description Major accountabilities: Responsável por apoiar representantes de vendas e parceiros de canal no processamento de pedidos/devoluções; fornecendo métricas/relatórios para a equipe de vendas e também envolvendo HCPs para pagamento de despesas.Receber e emitir chamadas para fornecer um serviço próximo e resolução de clientes através de acompanhamento personalizado.Conselhar e fornecer informações sobre a proposta de valor da empresa, em relação a produtos, condições comerciais e valor agregado.Acompanhar pedidos, assim como resolver dúvidas dos clientes sobre produtos, preços, entrega, disponibilidade e características.Registrar e analisar todas as informações para ajudar a melhorar o conhecimento do cliente e aprimorar a experiência do cliente - Colaborar com o Gerente de Atendimento ao Cliente e o Líder de Garantia de Processo de Atendimento ao Cliente trocando informações como uma estratégia de desenvolvimento de negócios e marketing.Fornecer feedback sobre a eficiência de processos orientados para melhorar a experiência do cliente.Ser a primeira linha de contato para a força de vendas com o central, realizando um monitoramento exaustivo das consultas e/ou incidentes gerados para um cliente.Gerir o processamento de pedidos para farmácias, assumindo a responsabilidade pela gestão do pedido mensal, bem como por qualquer outro processo operacional que o cliente exigir.Gestão de devoluções devido a vencimento e falta de rotação.Análise da situação do estoque: Estoques internos e nível de estoque no canal por atacadista.Cálculo do impacto na farmácia.Comunicação para a rede de vendas e a farmácia para sua gestão.Coordenação da implementação da proposta de valor na farmácia.Implementação do plano de engajamento multicanal com a farmácia. Key performance indicators: Satisfação do cliente: resultado da pesquisa anual e feedback de múltiplas partes interessadas.Conformidade com os prazos de gestão de pedidos.Resultados de controle NFCM relacionados às transações de serviço ao cliente. Minimum Requirements: Work Experience: Compreensão dos processos de vendas/comerciais.Skills: Accounts Receivable.Calls Handling.Curiosity.Customer Care.Customer Experience.Customer Relationship Management (CRM) Software.Customer Requirements.Customer Service.Efficiency.Installations (Computer Programs).Microsoft Access.Microsoft Excel.Mobile Devices.Relationship Building.Sales.Salesforce CRM.Languages: English.Skills Desired: Accounts Receivable.Calls Handling.Curiosity.Customer Care.Customer Experience.Customer Relationship Management (CRM) Software.Customer Requirements.Customer Service.Efficiency.Installations (Computer Programs).Microsoft Access.Microsoft Excel.Mobile Devices.Relationship Building.Sales.Salesforce CRM.
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