Analista De Administração Contratual

Detalhes da Vaga

Com quase 60 anos de contínuo crescimento e presença em mais de 50 países, a Elecnor tornou-se um dos grupos empresariais espanhóis de maior destaque e uma referência nos setores de infraestruturas, energias renováveis e novas tecnologias.
No Brasil a Elecnor está há mais de 40 anos, com o compromisso de contribuir para o progresso econômico e tecnológico, o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável dos mercados em que atuamos.
Graças ao empenho, esforço e inovação de mais de 15.000 profissionais, a Elecnor é uma empresa de referência no setor.
O sentimento de pertencimento, o talento, a iniciativa e a energia das pessoas fazem com que a força da Elecnor se sobressaia diante de projetos complexos que requerem uma perspectiva multidisciplinar e a integração de distintas áreas de conhecimento.
Diferenciamo-nos no mercado pelo cumprimento de nossos compromissos, com qualidade, inovação, competência técnica e respeito ao meio ambiente em todos os seus campos de atuação.
Identificou-se?
Traga a sua ENERGIA !
/n Ensino superior completo em Engenharias; Imprescindível experiência em análise e gestão de contratos em geral; Experiência em obras de grande porte será considerado um diferencial; Desejável coordenação de processos e senso de urgência; Desejável Inglês e Espanhol; Disponibilidade para viagens.
/n Participação em reuniões com o cliente/subcontratados relacionadas ao projeto; Analisar e acompanhar o cronograma do projeto; Identificar todas as obrigações e direitos contratuais; Monitorar as principais entregas do contrato, bem como identificar riscos e oportunidades em caso de falha ou atrasos dos marcos contratuais; Monitorar o cumprimento de requisitos contratuais, garantindo a conformidade com as obrigações contratadas; Interface com equipe multidisciplinar (Construção, Planejamento, Engenharia, Suprimentos, HSE, Qualidade, etc.
); Dar suporte nas ações de gestão do departamento, incluindo criação de ferramentas de controle, armazenamento de evidências contratuais; Preparar, acompanhar e negociar variações de contratos e pleitos, incluindo preço, aspectos comerciais, contratuais e técnicos; Resolver conflitos contratuais entre a empresa, fornecedores, prestadores de serviços e cliente, garantindo a manutenção do relacionamento contratual; Preparar relatórios sobre o andamento dos projetos sob sua responsabilidade, conduzir apresentações internas e elaborar relatórios periódicos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Dp

Experiência em DP no processo admissional, demissional, cadastro de funcionários no sistema, controle de arquivos, planilhas, controle de ponto, inclusão e e...


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