Analista De Administração Contratual Pl

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo em Direito, Engenharia, Administração, e áreas afins.Inglês intermediário.Pacote office intermediário, principalmente excel.Ter atuado em empresas do segmento de construção civil, será um diferencial.Irá apoiar na elaboração de relatórios gerenciais mensais, elaboração e controle de cartas, atas, e demais documentos.Responsável por elaborar RDO s (diários de obra), organização de documentações pertinentes a área de administração contratual e inserção em sistema.Apoio na elaboração de pleitos, análise de contratos, validação de minutas, entre outras atividades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Serviços - Centro : Maceió - Al

Auxilia de Serviços Gerais para vários setores **Requisitos** Ensino Médio Incompleto Disponibilidade para viagens Possuir veículo próprio - automóvel - mo...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado 2 days ago

Auxiliar Apoio Adm - Atacadão

Atividades: Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores; Recepcionar o...


Atacadao - Alagoas

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo - Controle De Estoque

Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo - Controle de Estoque** para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em ...


Solar Coca-Cola - Alagoas

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Serviços - Centro : Maceió - Al - Vaga

Auxilia de Serviços Gerais para vários setores **Requisitos** Ensino Médio Incompleto Disponibilidade para viagens Possuir veículo próprio - automóvel - mo...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T18:29:10.307Z