Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência de 2 a 4 anos na função.
Pacote office / Excel intermediário Alta capacidade de execução e entrega; Requisito(s) Comportamental (is): Organização.
Senso de urgência.
Iniciativa.
Escuta Ativa.
Bom Relacionamento Interpessoal.
Organização e Proatividade.
/n Como Analista da Administração de Pessoal , na Soul Malls, você irá: Executar todo processo de folha de pagamento, de férias, demissões, lançamentos e demais atividades com o objetivo de assegurar o correto pagamento dos colaboradores conforme legislação vigente; Calcular e validar guias de impostos relacionados à folha de pagamento, como FGTS, INSS e IR, visando garantir o correto recolhimento dos mesmos; Validar relatório das obrigações demandadas pelo governo, e-Social e etc; Manter base de cadastro do colaborador com seu nome e dados bancários, atualizando sempre esta base de acordo com os pedidos de alteração; Manter relatórios atualizados de controle de férias, horas extras, banco de horas, pessoas com poderes e demais temas da área solicitados; Acompanhar CCT e ACT das entidades e manter bases atualizadas de acordo com informações dos clientes; Enviar update semanal (acontecimentos ocorridos) para liderança; Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função; Realizar os atendimentos aos pedidos solicitados pelo cliente; Executar todas as tarefas pertinentes a rotina da área; Atuar nos processos de Auditoria e LGPD; Apoiar nos processos de inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica e demais benefícios; Contribuir para o cumprimento das políticas e diretrizes da empresa; Participar de projetos e ações de melhoria contínua; Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.