Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade Hospitalar.Prestar atendimento aos colaboradores, presencialmente ou por telefone, no que se refere a informações relacionadas com o vínculo empregatício, com as normas e procedimentos da Instituição, orientando ou solucionando irregularidades, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. Receber solicitação de abertura de vaga pelo gestor da área. Preencher RQ de solicitação de vaga, encaminhando via sistema para a Coordenação de Recrutamento e Seleção da FUNDAHC, a fim de que a vaga seja divulgada em edital externo ou interno. Enviar candidato aprovado, através de link, os documentos para admissão digital e encaminhamento de exame admissional. Conferir a entrega da documentação dentro do portal de admissão, providenciando o registro da CTPS, a confecção de crachás e uniformes, enviando as informações ao órgão responsável. Realizar abertura da pasta de admissão, dentro da rede, com todos os documentos de admissão do colaborador, mantendo o arquivo de documentos atualizado ao longo da permanência deste na instituição, para controle e armazenamento interno. Organizar Treinamento de Integração da FUNDAHC e do CEROF, garantindo que o novo colaborador seja acolhido e receba informações adequadas para melhor ambientação, adaptação e performance em sua atividade. Garantir agenda do treinamento com os demais envolvidos a fim de realizar uma apresentação estruturada e segura de informações ao novo colaborador. Cadastrar colaboradores no sistema de ponto da Instituição, orientando-os sobre a correta marcação de ponto. Controlar o período de experiência dos colaboradores com as datas de vencimento, verificando com o Gestor se o contrato será prorrogado/efetivado, solicitando a entrega da Avaliação de Experiência, a fim de não expor à Instituição a riscos trabalhistas. Apoiar o desenvolvimento de programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores, organizando logística, materiais e local, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo. Revisar o Manual de Descrição de Cargos, a fim de definir as atividades de cada colaborador, atualizando-as sempre que houver necessidade. Preparar dados para as folhas de pagamento, lançando as movimentações no sistema integrado, conferindo os valores a serem descontados, visando o seu correto processamento. Realizar o apontamento da folha de ponto dos colaboradores, verificando as faltas e horas extras, fazendo o lançamento das justificativas de ausência de marcação, trocas de plantões ou folgas no Sistema de Ponto Eletrônico, conforme as informações dos Gestores das áreas, garantindo o controle do banco de horas. Gerar folha de ponto eletrônica e encaminhar ao gestor e colaborador, a fim de possibilitar a conferência por ambas as partes para que seja arquivada na pasta online. Enviar relatório de período aquisitivo de férias aos gestores anualmente, recebendo a programação e lançando em sistema, a fim de manter a organização do período de férias dos colaboradores. Realizar o gerenciamento das adesões dos colaboradores aos benefícios oferecidos (Planos de Saúde e Odontológico, vale transporte, vale alimentação) solicitando as inclusões e exclusões de beneficiários, a fim de manter os dados atualizados e garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento. Realizar relação mensal dos colaboradores com VA e VT, a fim de solicitar os benefícios à FUNDAHC. Receber o atestado médico, conferindo assinatura e realizando o lançamento no sistema. Lançar no sistema e controlar atestados médicos, mensalmente através de planilha contendo nome do colaborador, CID, nome do médico e quantidades de dias para encaminhar à FUNDAHC. Controlar e acompanhar os processos disciplinares, a fim de garantir a coerência entre a aplicação da sanção e a razoabilidade da falta cometida pelo colaborador. Acompanhar e monitorar a realização dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) admissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de função e demissional, a fim de atender legislação vigente. Executar os processos de desligamento do colaborador, solicitando todas as informações para a FUNDAHC. Encaminhar link de entrevista de desligamento ao colaborador na data de rescisão para que o mesmo a realize. Manter atualizado os dossiês dos colaboradores, com relação ao salário, mudança de função, férias, entre outros, alteração na documentação, a fim de manter todas as informações corretas e atualizadas. Executar outras atividades afins, por determinação de sua liderança imediata, sempre que solicitado.