Se você atua ou já atuou em pagadoria e administração de pessoal de uma grande empresa, é movido por desafios, valoriza o trabalho em time, valoriza a atuação focada em acolher e resolver, e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
O Analista de Administração de Pessoal Júnior atuará na operacionalização da folha de pagamento, encargos sociais e demais processos de administração de pessoal da AESC, realizando análises e propondo melhorias aos processos, bem como zelando pelo atendimento acolhedor a todos os colaboradores, fundamentado nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a integridade dos processos de pagadoria, monitorando fluxos, procedimentos, atividades, movimentações, geração e processamento das folhas de pagamento (quinzena, mensal, férias, rescisão).
- Garantir a assertividade e o melhor aproveitamento do tempo e do trabalho, bem como a operacionalização com segurança dos processos sob sua responsabilidade.
- Garantir o cumprimento dos requisitos legais, efetuando os pagamentos e recolhendo os encargos mensais dentro dos prazos legais, elaborando a DIRF, RAIS, CAGED, arquivos digitais, fornecendo documentos para as fiscalizações e auditorias, quando necessário e atualizar os fluxos de trabalho, processos e informações de acordo com a legislação vigente.
- Garantir a assertividade das informações relativas aos pagamentos de colaboradores e corpo clínico, orientando colegas, apoiando a criação de fluxos de trabalho, normas, procedimentos operacionais, políticas e manuais.
- Assegurar a organização e atualização da estrutura documental da folha de pagamento, efetuando a guarda de comprovantes de pagamentos, de arquivos emitidos, de relatórios gerenciais.
- Garantir o cumprimento das solicitações realizadas pelos colaboradores e gestores através dos sistemas internos, respondendo os chamados e auxiliando os demais colegas para que os chamados sejam respondidos, mantendo os indicadores sem atrasos e em níveis desejáveis.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais e afins.
- Desejável vivência em ambientes hospitalares/ saúde ou educação.
- Experiência com folha de pagamentos.
- Desejável conhecimento de ADPWEB, Qualitor, Senior Sistemas, Totvs
- Excel intermediário/avançado
- Colaborativo e perfil voltado ao cuidado centrado na pessoa.
**Informações adicionais** Horário da Vaga**:08h às 18h de segunda a quinta e 08h às 17h na sexta.
**Oferecemos**:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo a familiares