Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência!
Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 141 anos de história, e prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de 2.600 pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
/n Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Direito ou áreas correlatas; Vivência na área de relações trabalhistas ou administração de pessoal; Conhecimento prático em cálculos de rescisão, férias e eSocial; Conhecimento avançado da legislação trabalhista brasileira; e Excel intermediário.
/n Realizar processos e cálculos de rescisão contratual, incluindo lançamentos, auditorias, emissão de documentos legais, transmissão bancária de pagamentos, assegurando conformidade legal; Fazer homologação de rescisões e prestar suporte em questões trabalhistas; Responsável por realizar o controle de funcionários em fase de abandono de emprego, garantindo o envio de comunicações formais (ex.
: telegramas), monitorando prazos e providenciando ações administrativas necessárias; Calcular e acompanhar férias (programação, vencimentos, validação de resultados e pagamento); Prestar atendimento e orientação aos colaboradores sobre questões trabalhistas, garantindo suporte eficiente e informações claras; Gerir informações e processos relacionados ao eSocial, assegurando o cumprimento das obrigações legais; Subsidiar a área jurídica com a documentação necessária e acompanhar processos trabalhistas; Elaborar relatórios estatísticos para análise e melhoria de resultados internos;e Contribuir com ideias e iniciativas para melhorar os processos internos da área de relações trabalhistas.