A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Camed Saúde vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Se você se identifica com a área de departamento pessoal e quer contribuir com as rotinas e processos do Grupo Camed, compartilha seu currículo com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a admissão, por meio do sistema de gestão, de funcionários, estagiários e contribuintes individuais (autônomos), conferindo as documentações necessárias e legais, para o ingresso dos colaboradores segundo as orientações da CLT.
- Executar os processos de demissão dos funcionários e jovens aprendizes, conferindo a documentação, cadastrando os dados e informações no sistema, verificando e calculando as verbas rescisórias, entre outros, visando o controle dos contratos de trabalho de acordo com a CLT.
- Realizar o recolhimento dos impostos, por meio do sistema de gestão, visando o cumprimento das obrigações fiscais como INSS, PIS, FGTS e IRRF organizando as informações, para facilitar possíveis consultas.
- Realizar a preparação, organização e entrega das obrigações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais como Ministério do Trabalho, Receita Previdenciária, Receita Federal, entre outros, visando atender às solicitações.
- Elaborar a folha de pagamento, a partir da preparação dos dados para confecção e emissão da folha de pagamento, incluindo as informações de proventos e descontos, objetivando assegurar o correto pagamento do salário e benefícios legais dos colaboradores.
- Realizar pedido e a distribuição de benefícios para os colaboradores, tais como vale alimentação, refeição, vale transporte, auxílio combustível, entre outros, visando atender a política de benefícios da empresa.
- Efetuar cálculos e conferência de férias, por meio de dados e informações no sistema, tendo como finalidade garantir a assertividade das informações inerentes aos direitos dos colaboradores e deveres da empresa.
- Atuar como consultor interno, emitindo pareceres e informações para subsidiar nas decisões gerenciais relativas aos custos de pessoal, legislação trabalhista, entre outros atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Processos Gerencias, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência em rotinas do Departamento Pessoal e na gestão de benefícios;
- Conhecimento em Legislação Trabalhista, Previdenciária, Sistema Módulo Folha de Pagamento e E-social;
- Informática e Pacote Office nível intermediário ou avançado;
- Experiência no sistema RM TOTVS.
- Experiência anterior na função;
**Informações adicionais**
Benefícios de trabalhar na Camed:
Remuneração compatível com o mercado;
Plano de saúde Camed;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Cartão Refeição: R$ 782,64;
Cartão Alimentação: R$ 457,32;
13° Cesta básica: R$ 457,32;
Auxilio Creche: R$ 455,06;
Auxilio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 499,00;
05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;
PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior;
Gympass.
Outras informações:
Disponibilidade de horário: 8h/dia, segunda a sexta-feira.
A** Camed Saúde** foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
**Camed Saúde, quem tem vive melhor!**
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