O QUE PRECISAMOS Ensino Superior Completo; Vivência com gestão de ponto; Conhecimento de legislação trabalhista; Excel avançado; Conhecimento em Power BI - Intermediário; Conhecimento em ACL e SQL - é diferencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO: ANALISTA DE ADMINISTRACAO DE PESSOAS I
Responsável pela gestão de processos e dados para a área de controle de jornada, relacionadas a gestão de ponto dos colaboradores de toda a companhia; Diagnosticar a causa raiz dos problemas e contribuir com ações para diminuir ou eliminar os problemas que afetam os resultados; Participar ativamente e direcionando as prioridades com os Squads de Tecnologia/Inovação, de acordo com o cenário de processos da área, para geração de projetos com foco em melhoria contínua, satisfação do nosso cliente interno, qualidade, produtividade, segurança, dentre outros; Elaborar controles de melhoria contínua do NPS e Processos para as áreas de interface; Orientar gestores e colaboradores sobre dúvidas em relação ao ponto e a política de gestão do ponto da empresa; avaliar possíveis melhorias na jornada dos colaboradores e direcionar capacitação, ministrando treinamentos e elaborando material; Orientar e garantir o cumprimento da legislação trabalhista; Realizar mensalmente as apurações do ponto, para os devidos lançamentos e conferência em folha de pagamento, relacionadas a horas extras, adicional noturno, faltas e descontos diversos; Acompanhamento de convenções coletivas e os devidos impactos relacionados a jornada do colaborador; Emitir relatórios para confecção de indicadores e notificações aos líderes e colaboradores elaborando gráficos e apresentações executivas com as informações geradas; Retroalimentar a gestão com dados e evoluções da área e time de tecnologia. Apoiar a construção da RMR e definindo rotas de projetos de acordo com os resultados; Apoiar na construção e implementação de projetos, por meio da identificação de pontos importantes e gap s que podem surgir.