Sobre nós: Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America, empresa multinacional de origem japonesa com localização em Maracanaú- CE, São Paulo (Brasil) e países da América Latina. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos para a preservação do planeta e para o desenvolvimento da sociedade, pois queremos construir um legado para as gerações futuras. Visando fazer com que todos os clientes vivam experiências marcantes conosco, entendemos suas necessidades e sempre nos desafiamos a fazer tudo melhor, de forma mais eficiente e ágil para oferecer soluções inovadoras e sustentáveis que excedam as expectativas. Acreditamos que confiança e respeito são fundamentais na construção de relacionamentos duradouros, por isso, desenvolvemos e capacitamos nossos colaboradores. Para tornar sua jornada única, oferecemos um ambiente desafiador, colaborativo, diversificado e inclusivo, onde eles podem exercer todo o seu potencial e colocá-lo a serviço de nossa missão. Missão do Cargo: Responsável pelas atividades da área de Administração de Vendas, bem como alocando os pedidos e atender a demanda da área Comercial e Clientes. Principais Atividades: Acompanhar os processos de produção/interdição de produtos, utilizando os sistemas ERP da área, desejável conhecimentos em Sales force ou Sistema Protheus. Realizar o preenchimento e atualização do cadastro de clientes; Elaborar e realizar a análise dos relatórios de despesas da equipe de vendas e a movimentação de verba para ajuste de pagamento entre as contas contábeis; Gerar relatório de acompanhamento de vendas para equipe comercial; Contribuir na administração das carteiras de pedidos de vendas, conforme a regional de atendimento, alocando os volumes solicitados pela equipe de vendas; Controlar a devolução de produto utilizando sistemas para consultas, mantendo interface com os responsáveis ou demais áreas; Atender as solicitações da área comercial dentro dos padrões e prazos exigidos Principais Requisitos: Graduação concluída em Administração de Empresas ou área afins. Experiência em atividades administrativas ou administrativas de vendas em indústrias químicas, petroquímicas, alimentício ou similares. Conhecimento em Sistema Integrado - ERP e Excel Avançado. Atendimento ao cliente. Conhecimentos em atividades administrativas, elaboração de relatórios e gestão de controles administrativos. Organização/ Trabalho em equipe/ Resiliência/ Comunicação Assertiva/ Capacidade Analítica e Equilíbrio Emocional. Ficou interessado na oportunidade e atende aos requisitos? Envie o seu currículo para ****** com o título Analista ADM Vendas Pleno - Maracanaú. Benefícios: Vale alimentação/refeição, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, bônus (PLR), Day Off no mês do aniversário, frota, Programa de Apoio virtual com suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional, Plano de saúde, GymPass, ótimo ambiente de trabalho com valores organizacionais sólidos para você contribuir e se desenvolver, além da nossa Universidade Corporativa e muito mais.