Prazer, somos a HM !
Começamos a escrever nossa história em 1976, onde ainda éramos uma pequena empresa localizada na cidade de Barretos, que fica no interior de São Paulo.
Logo nos tornamos uma construtora e atualmente estamos em Campinas/SP.
Nós também fazemos parte do Grupo Mover , uma companhia dinâmica e moderna, constituída por investimentos em empresas com atuação em diversos setores, um deles é o de engenharia e construção, que operam no Brasil e no mercado internacional, com mais de 20 mil profissionais.
Conheça mais em moverpar.com.br Hoje, somos mais de 1000 profissionais aqui na HM e referência no setor da construção civil .
Em toda a nossa trajetória, trabalhamos com foco no segmento de imóveis econômicos, ajudando milhares de famílias na realização do sonho de conquistar o primeiro imóvel.
As nossas portas estão sempre abertas e estamos todos dentro da mesma casa, respeitando às diferenças de cada um aqui dentro.
Abraçamos o futuro e trabalhamos duro por nossa evolução .
Deixamos nossas janelas abertas para aprender, desenvolver e realizar.
Nos orgulhamos da nossa solidez, sonhamos com o resultado e focamos em realizá-lo.
E pra nós, os nossos clientes são únicos : só é ótimo se para eles também for ótimo. ;) Nascemos com a vocação de entregar, de forma rentável e sustentável, mais que moradias dignas, realizar sonhos , com qualidade e respeito à vida.
Participar da construção de cada história, do cliente, profissionais, acionistas e comunidade.
Acreditamos na evolução constante do país e da sociedade .
É isso que nos move e faz nosso coração bater mais forte!
?? #TodosSomosHM /n Superior completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
Conhecimento em Excel e Power Point intermediário / Avançado Conhecimento avançado em Microsoft Power BI - intermediário / avançado TRE será um diferencial.
/n Analisar a performance da House (previsto x realizado); Atualizar os indicadores para gestão a vista por meio de Business Intelligence; Construção e atualização dos processos e controles necessários; Assegurar o cumprimento dos processo da área; Assegurar os pagamentos de comissão e premiação conforme estabelecido; Controlar a documentação e o cadastro dos contratos dos corretores; Controlar os custos financeiros; Controlar a inadimplência e monitorar cobrança; Facilitar o dimensionamento da equipe de vendas frente a estrutura estabelecida, através de relatórios da área; Assegurar através da Assessoria jurídica o monitoramento de atuações, mantendo a imobiliária regular perante ao CRECI; Assegurar através dos relatórios o uso das verbas liberadas, conforme politica vigente.