O que você precisa para se candidatar?Ensino superior cursando ou completo;Excel intermediário/avançado;Experiência em Customer Service e/ou Logística atuando principalmente com operação de entregas e solução de ocorrências.Vai ser um diferencial se você tiver:Power BI;Sistema SAP (ou ERP similar);Conhecimento em VPC (verbas cooperadas).Quais serão as principais responsabilidades?Controlar todas as etapas do ciclo do pedido desde a entrada até a alocação de estoque e entrega, atuando com montagem/consolidação de carga, definição de modal de transporte, acompanhando o faturamento e expedição dentro do SLA acordado através de indicadores existentes, bem como acompanhar diariamente e solucionar as ocorrências junto aos transportadores que possam acontecer para garantir a entrega do produto ao cliente dentro dos prazos acordados e evitando custos extras, interagindo com equipe de Vendas, Crédito, Expedição e Cliente;Ser backoffice de uma Regional de Vendas apoiando os consultores e líderes, sanando dúvidas da operação, cancelando pedidos e saldos, rastreando e resolvendo ocorrências das entregas;Ser backoffice de alguns clientes Key Accounts atuando com agendamentos de entrega e zelando pelo cumprimento da agenda por parte do transportador, bem como acompanhar sistemática e controle de VPC (verbas cooperadas) para correto encontro de contas com os times de Cobrança e Contábil;Atuar com ferramenta de CRM para tratar chamados comerciais e de logística (retenção fiscal, crédito, devolução, etc) participando as alçadas devidas para as aprovações e soluções;Acompanhar e controlar todas as tratativas de devoluções e logística reversa garantindo cumprimento de SLA e aprovações necessárias, assim como atuando em possíveis planos de ação de melhorias.Calcular e cadastrar previsões de entrega das Notas Fiscais em SAP, bem como executar as baixas de data de entrega e fazer auditorias através de relatórios das áreas e portais dos transportadores garantindo governança;Analisar performance de entrega dos transportadores que estarão sob sua responsabilidade, enviar aos parceiros, analisar possíveis questionamentos e abonar se forem factíveis, além de conduir as reuniões de performance junto aos transportadores acompanhando planos de ações corretivos/preventivos visando melhoria contínua da operação e corrigindo desvios;Fazer estudos constantes de lead time (tempo de entrega) e encontrar oportunidades de adequação para uma operação ágil, porém sustentável;Participar de testes e implementação de EDI (arquivo eletrônico de transferência de dados) junto aos Transportadores;Atualizar relatórios, procedimentos e controles da área que auxiliem no acompanhamento do ciclo do pedido e que tragam mais eficiência para os processos;Atender auditoria para os controles da área, fornecendo documentos solicitados.