Analista De Administração E Logística

Detalhes da Vaga

A **Zucchi Log**, empresa do Grupo Zucchi, está em busca de um profissional dinâmico e comprometido para ocupar a posição de **Analista de Administração e Logística** em nossa equipe.
**Principais Atribuições**:

- **Administração Operacional**: Garantir todas as operações administrativas do empreendimento, desde o controle de documentos até a elaboração de relatórios e implementação de procedimentos operacionais padrão.
- **Conformidade Regulatória**: Assegurar que o empreendimento esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas aplicáveis, abrangendo normas de segurança, legislação trabalhista, ambiental e outras pertinentes ao setor.
- **Gestão de Contratos**: Administrar os contratos de locação com os locatários do empreendimento, garantindo o cumprimento de obrigações contratuais e resolvendo questões relacionadas aos contratos conforme necessário.
- **Manutenção Predial**: Contratar e Acompanhar atividades de manutenção predial, como: segurança, serviços de limpeza, manutenção elétrica, hidráulica e estrutural, para garantir que as instalações do empreendimento estejam sempre em boas condições de funcionamento e segurança.
- **Administração do Condomínio**: Ser suporte nas questões administrativas do condomínio, incluindo a gestão de recursos humanos, financeiros e documentação legal relacionada.
- **Resolução de Problemas**: Ser capaz de identificar e resolver problemas operacionais e administrativos de forma proativa, utilizando recursos disponíveis de maneira estratégica para minimizar impactos no empreendimento.
- **Comunicação Efetiva**: Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo locatários, equipes de manutenção, colegas de trabalho e gerência, garantindo uma comunicação fluida e eficiente dentro do empreendimento.
**Requisitos**:

- Técnico em Logística e/ou Graduação completa em Administração, Logística, ou áreas correlatas.
- Experiência em funções administrativas e/ou logísticas, desejável em empresas do segmento logístico relacionadas à administração de condomínios logísticos.
- Conhecimento de normas e regulamentações pertinentes ao setor logístico.
- Capacidade de trabalho em equipe, organização e habilidades de negociação e comunicação eficazes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor De Vendas - Setor Eletrônicos

Irá atuar com atendimento ao cliente com foco em conversão em vendas na Ilha de Tecnologia, manter a arrumação e cartazeamento da seção/ilha e acompanhar o e...


Pernambucanas - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Assessor De Vendas

**Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex**: cadastro e atualização de clientes), captação e ativação de novos cartões, realizar troca, organização...


Pernambucanas - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Assessor De Vendas - Setor Eletrônicos

Irá atuar com atendimento ao cliente com foco em conversão em vendas na Ilha de Tecnologia, manter a arrumação e cartazeamento da seção/ilha e acompanhar o e...


Pernambucanas - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Estágio Em Telemarketing - Cobrança

Informações sobre a vaga: - 05 horas diárias e 30 horas semanais de trabalho; - Segunda a sábado. **Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente por telef...


F2 Consultoria Organizacional - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T05:59:56.650Z