Cuide dos nossos clientes e a gente cuida de você. Curitiba - PR No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
Tudo sobre a função: Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Ownership Solutions atuam de forma proativa para oferecer os melhores produtos de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
O que você vai fazer: Como Analista de Aftermarket JR, você vai ser responsável por apurar os resultados dos parceiros e calcular os benefícios relacionados, também atuando como key user dos principais projetos de melhorias sistêmicas da área. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e negociar, e consegue se adaptar rápida e decisivamente a mudanças no seu ambiente, aqui é o seu lugar! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para o melhor, e nós vamos te ajudar a conquistar os seus sonhos.
Algumas responsabilidades serão:
Atuar no controle, estudo e elaboração de projetos da área;Emissão de notas de serviços;Conciliação de contas;Auxiliar a equipe nas diversas etapas dos projetos, controlando prazos de entregas, acompanhando e alinhando atividades;Acompanhar o desenvolvimento de projetos da área e participar de reuniões de definição;Realizar a gestão e atualização dos benefícios dos clientes do Aftermarket (verba de propagada cooperada, descontos e bônus);Analisar processos da área, identificando oportunidades de melhoria contínua e propondo soluções.Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem é você: Você tem:
Superior Completo em Administração, Logística, Economia ou áreas afins;Experiência com faturamento e conciliação;Experiência com Salesforce e SAP;Office intermediário;Experiência em gestão de projetos é desejável.Onde você vai estar: Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;Plano de saúde e seguro de vida;Participação nos lucros anuais;Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);Acesso ao Gympass;Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
#J-18808-Ljbffr