Dr. Consulta é uma empresa de atenção primária - líder em SP.
Será responsável pelo agendamento de cirurgias, utilizando ferramentas digitais, e pela gestão dos indicadores e fluxos, oferecendo suporte a cirurgiões e pacientes.
Também realizará a análise de resultados e irá propor ações para melhorar os processos e alcançar metas.
Horário Flexível de segunda a sexta Trabalho presencial na Berrini, com fácil acesso, próximo à estação da CPTM Oferecemos um pacote de benefícios completo para cuidar de você: Assistência Médica ? Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias Gympass para cuidar do seu bem-estar físico Vale Transporte para facilitar seu deslocamento Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento Responsabilidades e atribuições: Contato com pacientes : Orientação sobre fluxo cirúrgico, incluindo pagamento, exames e agendamentos; Contato com médicos e hospitais : Realização de agendamentos cirúrgicos e preenchimento de formulários; Suporte à equipe médica e Centros Médicos : Auxílio em demandas relacionadas a cirurgias e orientações sobre o fluxo de procedimentos; Tratamento de demandas : Resolução de dúvidas, orçamentos e reclamações via e-mail e WhatsApp; Acompanhamento de indicadores : Monitoramento e análise diária do desempenho do setor; Cadastro de cirurgiões : Gestão dos documentos necessários para o cadastro no hospital; Controle de termos : Administração de consentimentos e documentos pré-operatórios; Agendamento de micro procedimentos : Realização de agendamentos com médicos e pacientes; Suporte aos cirurgiões : Fornecimento de informações institucionais e apoio administrativo.
Requisitos e qualific ações: Conhecimento em processos administrativos e atendimento no segmento da saúde; Graduação completa ou cursando (preferencialmente nas áreas de saúde ou administração); Experiência em agendamento de cirurgias; Conhecimento em Microsoft Office - básico/intermediário.