**Confira a oportunidade que temos no nosso time de Operações no Allianz Parque.**
**Responsabilidades e atribuições** Negociação e Interação com Fornecedores de Alimentos e Bebidas**:
- Auxiliar em todos os eventos na interlocução e negociação com fornecedores de alimentos e bebidas.
- Gerenciar as entregas e ativações dos patrocinadores relacionados a alimentos e bebidas e outros segmentos no Allianz Parque.
- Acompanhar e interagir com a operadora de alimentos e bebidas em todas as demandas relacionadas à montagem, desmontagem e outras operações necessárias para a perfeita execução do evento e controle do material do patrocinador.
**Compliance e Fiscalização**:
- Acompanhar visitas da vigilância sanitária, Procon e outros órgãos fiscalizadores.
- Elaborar políticas, regras e procedimentos para operações diárias e eventos, incluindo montagem, acessos de veículos de carga e descarga.
- Criar e alimentar relatórios de consumo dos produtos dos patrocinadores, bem como analisar as informações.
**Planejamento e Custos**:
- Auxiliar no planejamento e distribuição de demandas internas para montagem e adequação dos eventos.
- Prever custos das operações de alimentos e bebidas e outras necessidades.
- Desenvolver mecanismos de controle de custos para a operação.
**Atendimento ao Cliente e Satisfação**:
- Criar e gerenciar pesquisas de satisfação dos clientes em áreas públicas, hospitalidade e restaurantes.
- Alinhar e executar as demandas do catering na área de hospitalidade.
**Pré-Produção e Operações**:
- Realizar visitas técnicas necessárias durante todo o processo de pré-produção.
- Buscar soluções ou adequações que reduzam custos.
- Buscar medidas para otimizar custos, aumentar receita e viabilizar execuções.
- Buscar junto à equipe de operações o melhor entendimento da operação que será executada, para que adequações estruturais não venham a atrapalhar ou deixar áreas do evento descobertas.
- Estabelecer uma interface amistosa junto às demais áreas da arena.
- Ter capacidade analítica para interpretação de dados dos produtos de consumo.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Administração, Hotelaria, Eventos ou áreas correlatas.
- Desejável experiência prévia em eventos ou gestão de operações.
- Conhecimento em gestão de custos e negociação com fornecedores.
- Habilidades em planejamento, compliance e atendimento ao cliente.
- Certificações ou cursos relacionados a eventos e hospitalidade são um diferencial.
- Domínio Pacote Office, em especial Excel e conhecimento em Power BI.
- Inglês intermediário desejável.
- Necessário ter disponibilidade para acompanhamento de todos os eventos, incluindo período noturno, finais de semana e feriados.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Transporte
- Estacionamento
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Gympass
- Bônus por Desempenho
- Day Off de aniversário
- Plano de Saúde Pet
- Quick Massage
- Estrutura que incentiva a atividade física com vestiário e bicicletário
- Desconto na loja online Allianz Parque
- Acesso exclusivo a ingressos de eventos Allianz Parque
Novo braço de atuação do Grupo WTorre, conglomerado com mais de 40 anos de atuação no mercado de construção civil, responsável pela construção de mais de 8 milhões de metros quadrados no Brasil e no exterior e de algumas obras icônicas, como JK Iguatemi e Allianz Parque, bem como a reforma e revitalização do Parque do Povo.
Fazemos gestão da arena mais moderna da América Latina e casa da Sociedade Esportiva Palmeiras. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo.
A WTorre Entretenimento atuará na concessão do novo Vale do Anhangabaú e vem muito mais por aí. O novo negócio da empresa tem foco na gestão de venues e arenas multiuso e criação de conteúdos próprios de live entertainment.