Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Assegurar estocagem, manipulação e abastecimento dos produtos adquiridos;
Analisar fluxo de atividades e propor melhorias;
Administrar os processos internos do almoxarifado e expedição;
Organizar o processo de conferência das notas fiscais de produtos;
Organizar e realizar inventário do almoxarifado;
Realizar inserção de todos os dados no sistema (entrada de nota fiscal, apontamentos de estoque e transferências);
Atender as requisições internas nos setores de produção da fábrica e receber a matéria-prima;
Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade ou desvio;
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Administração, Finanças, Gestão Operacional, Supply Chain ou áreas correlatas;
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade de viagens nacionais;
Forte conhecimento de processos de almoxarifado;
Conhecimento em TOTVS modulo Almoxarifado;
**Informações adicionais** HORÁRIO**: SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 7h00 - 16h48
**LOCAL**: CHARQUEADA
**O QUE TE OFERECEMOS**:
Vale Refeição / Alimentação;
Vale/Auxilio transporte/ Fretado saindo de Piracicaba/ Auxilio combustível;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxilio Academia e Bem estar;
Convênio Farmácia;
Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas;
A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários. Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália. Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso. Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo. Construímos um ambiente de integração e união. Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?