Necessário ter disponibilidade para viagens nacionais;Superior completo em Engenharia Mecânica ou Química ou áreas correlatas;Experiência prévia em suporte técnico ou desenvolvimento de produtos na área de lubrificantes e/ou combustíveis;Conhecimento aprofundado em lubrificantes e combustíveis e suas aplicações no setor agrícola, automotivo, mineração ou indústria;Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com clientes e equipes internas.1. Consultoria Técnica:Fornecer consultoria técnica sobre a seleção e aplicação de lubrificantes e combustíveis específicos para diferentes tipos de equipamentos.Conduzir programas de validação e comprovação de desempenho de nossos produtos nas operações especificas dos clientes.Construção de relacionamento técnicos e formação de promotores de nossos produtos através de treinamentos técnicos para equipes de manutenção dos clientes, abordando boas práticas, cuidados com manipulação e manutenção preventiva. Organizar workshops e seminários técnicos para clientes e parceiros.2. Relacionamento com o ClienteManter um relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas necessidades, expectativas e principais dores relacionadas a nossos produtos e soluções;Coletar feedback dos clientes sobre o desempenho dos produtos e sugerir melhorias;Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes e a eficácia das soluções implementadas;Prospectar clientes e articular propostas atrativas através de visitas em campo e participação em feiras e eventos visando a ampliação da atuação das nossas marcas.3. Desenvolvimento e InovaçãoColaborar e atuar de forma integrada com as equipes de P&D para o desenvolvimento de novos produtos e melhorias continua nos lubrificantes e combustíveis existentes.Conduzir testes de campo com foco na avaliação e validação de nossos produtos e soluções nas condições reais de uso.4. Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico detalhado aos clientes, identificando a necessidade de produtos, respondendo a dúvidas e solucionando problemas relacionados ao uso de lubrificantes.Realizar visitas técnicas, retirada de amostras em clientes para avaliação de desempenho dos produtos e recomendação de soluções.Auxiliar na resolução de problemas técnicos em clientes, correta indicação de produtos e melhores práticas.Realizar serviços em clientes como flushing, limpeza de tanques, tubulações. A instalação de dispositivos de monitoramento como: temperatura, vibração, etc.5. Documentação e RelatóriosElaborar relatórios técnicos detalhados sobre as atividades de suporte e visitas a clientes;Documentar todas as interações e recomendações técnicas feitas aos clientes;Manter atualizados os registros de atendimento e suporte técnico.