Somos uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores. ? Com nosso DNA brasileiro e inovador, temos a missão de fomentar a inclusão de Pagamentos digitais no Brasil .? Oferecemos um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos e especializados para pessoas e empresas.
Além disso, desenhamos soluções customizadas para empresas, seja por meio das nossas plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou nossa consultoria especializada em gerar mais negócios para os nossos parceiros.
Quer mais informações sobre a gente?
Acesse elo.com.br /n Para esse desafio precisamos que você: Experiência em implementação de ferramentas de e-learning / plataforma de gestão de aprendizado (LMS); Experiência em desenvolvimento e implementação de ações e programas de treinamento; Conhecimento em metodologias de aprendizagem e design instrucional; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos interpessoais com os principais stakeholders: fornecedores, business partners e clientes internos; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Senso de urgência; Pensamento crítico, habilidades analíticas e familiaridade com análise de dados.
Além disso será diferencial se você: Especialização em Educação Corporativa ou Design Instrucional; Experiência em área de aprendizagem em empresas de tecnologia ou fintechs.
/n Como Analista de Aprendizagem Sênior você vai: Construir e implementar plataforma de e-learning (LMS), desenvolvendo trilhas de aprendizagem e estratégia de engajamento de colaboradores; Mapear e ter amplo conhecimento das necessidades de desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas da organização; Acompanhar e atualizar KPIs estratégicos para tomada de decisão da área de aprendizagem; Facilitar treinamentos e workshops em diversos times da Elo; Promover excelente experiência de aprendizagem aos colaboradores através de comunicação estruturada e processos simples e ágeis; Atuar como ponto focal do time de Business Partners, sendo consultivo com as demandas e co-construindo soluções; Garantir otimização e melhoria contínua dos processos de aprendizagem, buscando melhores práticas de mercado e inovação.