Somos uma empresa nacional, de grande porte, em busca de profissionais transformadores e com visão de futuro.
Quer fazer parte desse time?
COMO É TRABALHAR AQUI?
Oferecemos um ambiente descontraído e prezamos pelo trabalho em equipe e criatividade.
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos profissionais apaixonados pelo que fazem, que gostam de desafios e novidades, que sejam comprometidos, tenham muita energia e vontade de fazer acontecer. /n Domínio de ferramentas como Google Ads e Facebook Ads; Conhecimento avançado em métricas como CPC, CPA, LTV, ROI; Conhecimento de técnicas de segmentação de público /n Planejar, criar e gerenciar campanhas de aquisição de clientes em plataformas digitais, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, dentre outras; Desenvolver estratégias de marketing para atrair clientes por meio de conteúdo relevante, SEO, landing pages e automação de marketing; Realizar testes A/B para otimizar campanhas pagas, criativos, landing pages e jornadas do usuário; Ajustar as estratégias com base nas análises de performance e resultados, buscando sempre a melhoria contínua das campanhas de aquisição; Gerenciar o orçamento de campanhas de aquisição, garantindo que os recursos sejam alocados de maneira eficiente para alcançar os melhores resultados com o menor custo possível; Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, ajustando lances, segmentação, criativos e outras variáveis para maximizar o retorno sobre investimento (ROI); Analisar dados de tráfego, conversões e engajamento para avaliar a eficácia das campanhas de aquisição; Produzir relatórios detalhados para a equipe de marketing, destacando KPIs como custo por aquisição (CPA), taxa de conversão, retorno sobre investimento (ROI), entre outros; Utilizar ferramentas de análise, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Insights, dentre outras, para coletar dados e gerar insights; Colaborar com a equipe de conteúdo para implementar práticas de SEO e otimizar o desempenho orgânico da plataforma, aumentando a visibilidade nas pesquisas relevantes; Trabalhar com a equipe de marketing de conteúdo para garantir que as campanhas estejam baseadas em conteúdos relevantes e otimizados.