**São as principais atribuições do cargo**:
IV.
Analisar editais, juntamente com os gestores das áreas de serviços/operações para validar oportunidades de participação;
V. Apoiar a gerência na elaboração de projetos técnicos, precificações e em outras informações necessárias à participação do BRB Serviços em editais e licitações;
VI.
Receber auditorias internas e externas e auxiliar na exposição dos processos e documentos da área;
VII.
Atuar como preposto da organização sob demanda da liderança;
VIII.
Receber, juntar e validar certificações, qualificações e documentos afins dos fornecedores conforme exigências dos editais;
IX.
Assistir e gerir contratos, interagindo e negociando com fornecedores para alterações contratuais, acréscimos de termo aditivo e afins;
X. Planejar compras de produtos e serviços, analisando necessidade, custo e benefício;
XI.
Emitir pedido de compra no sistema próprio da Companhia e encaminhar à área responsável para pagamento;
XII.
Elaborar e atualizar planilhas e sistemas próprios com informações das compras, fornecedores, prazos, dentre outras informações;
XIII.
Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário;
XIV.
Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface;
XV.
Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir da demanda da área;
XVI.
Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área;
XVII.
Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos;
XVIII.
Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos;
XIX.
Elaborar e atualizar documentações de controle referentes a área e proceder com encaminhamentos quando necessário;
XX.
Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado;
XXI.
Atender a auditorias e dar tratamento aos encaminhamentos propostos por meio de ações imediatas ou planos decorrentes;
XXII.
Manter-se atualizado quanto à normativos, legislação vigente e protocolos da área e da BRB Serviços;
XXIII.
Reportar os resultados dos processos sob responsabilidade, por meio de indicadores de desempenho;
XXIV.
Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade;
XXV.
Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.
**Dos requisitos obrigatórios do cargo**:
Do conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:
I. Controle de compras de produtos e serviços;
II.
Gestão de contratos;
III.
Processos e legislação para licitações públicas (Lei 13303/16 e 12232/10);
IV.
Mercado de serviços;
V. Aplicativos de escritório (nível intermediário, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações).
VI.
Comunicação;
VII.
Persuasão;
VIII.
Relacionamento Interpessoal;
IX.
Agilidade;
X. Prudência;
XI.
Negociação;
XII.
Visão Sistêmica;
XIII.
Resiliência.