Job Description:Como Analista Pleno de Armazém, você será responsável por apoiar na gestão das atividades desempenhadas no armazém, visando garantir o saldo contábil e físico, assim como a disponibilidade física dos materiais e insumos, atendendo a demanda das áreas de Operação e Manutenção e áreas de apoio, dentro dos procedimentos estabelecidos pela Anglo American.Veja abaixo as principais atividades:Atuar na disponibilidade física de materiais e insumos, envolvendo as atividades de recebimento, conferência física e documental, armazenamento e expedição;Apoiar no planejamento e estruturação das áreas físicas de infraestrutura para estocagem dos materiais e insumos;Apoiar no planejamento, disponibilização e equilíbrio dos equipamentos e/ou recursos humanos necessários para execução do recebimento, armazenagem, controle e distribuição dos produtos;Gerir a acuracidade dos estoques, controlando cronogramas e analisando os dados;Apoiar na elaboração e controle do orçamento por meio da análise dos gastos, visando garantir o cumprimento do orçamento mediante monitoramento dos valores orçados x realizados;Apoiar na gestão de contratos e recursos alocados para execução das atividades e serviços de movimentação, controle e distribuição, bem como administrar o orçamento previsto para as atividades;Realizar interface com demais áreas e/ou gestores, participando de reuniões para alinhar e definir procedimentos envolvendo as áreas em questão;Preparar, analisar e disponibilizar relatórios/controles e apresentações de resultados para a Gerência, visando subsidiar a tomada de decisão;Apoiar no planejamento e execução dos programas de prevenção a acidentes, elaborando em conjunto com a área de Segurança Saúde Ocupacional - SSO. Qualifications:O perfil que estamos buscando para essa posiçãoSão requisitos para a vaga:Ensino Superior em Engenharia, Administração ou Logística;Conhecimento em técnicas de armazenamento;Conhecimento em matemática financeira básica;Noções de logística e Inventário;Inglês intermediário;Pacote Office intermediário;Conhecimento em SAP/ WM;Conhecimento em análise de documentação e gestão de estoque;Experiência prévia na função.Será diferencial:Conhecimento básico de Legislação Tributária