**Sobre a Captalys**:
Uma gestora de crédito com o coração tecnológico.
Com a gente, qualquer empresa pode se tornar uma fintech.
Queremos contribuir para o desenvolvimento do mercado de capitais brasileiro, conectando investidores a produtos alternativos de renda fixa que oferecem retornos atrativos com baixa volatilidade, e capital sustentável para pequenas e médias empresas.
Desta forma, colaboramos com o crescimento, o emprego e o bem-estar econômico.
Fundada em novembro de 2010, somos a primeira empresa de Specialty Finance no Brasil.
Tecnologia move o nosso negócio e buscamos aplicá-la em tudo que fazemos, nosso foco é proteger e rentabilizar o capital de nossos investidores, oferecendo soluções financeiras melhores e mais inteligentes, que trazem o que há de mais moderno no mercado de capitais.
Oferecemos uma infraestrutura de crédito única capaz de atender diferentes necessidades e segmentos.
Nosso serviço vai muito além de emprestar dinheiro: potencializamos negócios e levamos comodidade e experiência aos clientes.
**Diversidade & Inclusão**
Na Captalys, acreditamos na diversidade e na igualdade de oportunidades.
Portanto, todas as aplicações recebidas são consideradas sem discriminação de raça, sexo, orientação sexual, cor, idade, etnia, religião, deficiência, política, doenças, classe social e nacionalidade.
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**Sobre a área**:
A área de Investimentos discricionários é parte central e estratégica da Captalys Asset Management (CAM), responsável pela gestão de mais de R$1,8 bilhão em ativos de crédito estruturado e pulverizados em mais de 70 segmentos.
Os desafios da área consistem em analisar, estruturar e monitorar investimentos em crédito.
Para o sucesso da estratégia, é fundamental que o/a profissional tenha uma forte capacidade analítica, visão e apetite por risco e relacionamento para a construção de parcerias (internas e externas) de longo prazo.
Na estratégia de Real Estate, temos mais de R$ 450 milhões em ativos sob gestão, sempre oferecendo soluções de crédito completas para as empresas do setor.
Trazemos o que há de mais moderno no mercado de capitais, através de estruturas seguras, inovadoras e sustentáveis, que resolvem os principais problemas das loteadoras e incorporadoras.
**Responsabilidades e Atribuições**:
Essa pessoa fará parte da equipe de Credit & Monitoring de Real Estate e será responsável por monitorar e gerenciar a rentabilidade e o risco de crédito de parte das carteiras e dos ativos de Real Estate.
Relacionamento e reporte direto ao gestor da área, sendo que esta posição proporciona relevante exposição interna, em relação às demais áreas de Investimentos e Real Estate.
**Principais atividades**:
- Gestão de rentabilidade vs. Risco (visão portfólio e ativos individuais);
- Elaboração de projeções de rentabilidade (visão portfólio e ativos individuais);
- Monitoramento da evolução dos investimentos e de situações específicas de cada operação;
- Desenvolver e implementar estratégias de recuperação e políticas de melhoria no recebimento dos créditos;
- Controle e gestão de base de dados da área;
- Gestão das despesas, provisões e carteiras no comitê de monitoramento;
- Relacionamento com os tomadores de crédito.
**Requisitos e Qualificações**:
- Formação em Engenharias, Economia, Administração, Exatas ou áreas correlatas;
- Conhecimento comprovado em Mercado Imobiliário e estruturas de crédito (deals diretos e pulverizados/recebíveis);
- Experiência em veículos de investimento (FIDC, FII, CRI, Debêntures, Cessão etc);
- Conhecimento sólido em matemática financeira e modelagem financeira em Excel;
- Desejável conhecimento em linguagem SQL;
- Conhecimento da regulação, dos instrumentos jurídicos e ferramentas de reforço de crédito;
- Excelência em organização e comunicação;
- Desejável profissionais voltados ao trabalho em equipe, self-oriented, hands-on, curioso e resiliente;
- Possuir ou estar participando em programas de certificações como CAIA, CGA ou CFA é um diferencial;
- Inglês fluente;
**Nosso pacote de benefícios é composto por**:
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale transporte (100% custeado pela empresa) ou Auxílio Combustível (Colaboradores no modelo híbrido);
- Auxílio Home Office (Colaboradores no modelo 100% home office);
- Auxílio crechê (Por filho até 60 meses);
- Assistência Médica Bradesco (100% custeada pela empresa);
- Assistência Odontológica Bradesco (100% custeada pela empresa);
- Programa de Saúde Mental - Psicólogo Online (Sendo 02 sessões por mês 100% custeado pela empresa);
- Day Off de Aniversário + Vourcher Ifood;
- Parcerias com escolas de idiomas (Instituto Mindset - CNA - Fala Company);
- Parcerias com Universidades e Escolas de Negócios (Conquer, Saint Paul, Ibmec, entre outros)
- Parceria co