**Nível**: Analista
**Cursos de**: Elétrica,Eletromecânica ,Ensino médio
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta, 1h de almoço.Sábado das 9h00 às 13h00
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Seguro de Vida, Convênio odontológico, Curso de Inglês
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Principais Atividades**:
**Atendimento a clientes**: Realizar atendimento a clientes, técnico ou não, referente a serviços prestados pela Cetro, máquinas/peças comercializadas, ou instalação/ utilização dos equipamentos;
**Elaboração de documentação técnica**: Deve elaborar documentação técnica mediante análise de cada caso dentro do setor de assistência técnica, visando sempre a clareza e transparência das informações. Deve usar linguagem de fácil entendimento, porém com todos os dados técnicos pertinentes;
**Elaboração de relatórios**: Deve elaborar e manter atualizados relatórios para análise dos supervisores e Heads do Pós-Vendas, seguindo padrão pré-determinado;
**Solicitações de compras**: Realizar solicitações de compras mediante necessidade dos casos em andamento no setor, analisar a quantidade solicitada baseando-se em dados técnicos, como: Giro de estoque, dificuldade em localização do insumo, urgência etc.;
**Acompanhamento de terceiros**: Deve realizar e acompanhar as solicitações para terceiros, cobrar cumprimento de prazos, qualidade do serviço prestado, valores dos serviços e peças;
**Liberação de equipamentos**: Será responsável por acompanhar a liberação dos equipamentos finalizados pelos técnicos, o que inclui: Testes dos equipamentos, preenchimento de checklists, qualidade do serviço realizado, qualidade da embalagem feita na expedição;
Abertura de ordens de serviços.
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em elétrica, automação, pneumática e mecânica.
Analista
6 meses