.Responsável por garantir e executar os processos e gestão da rotina de assistência técnica da Ardagh no Brasil, considerando atendimentos preventivos e corretivos, gestão administrativa e atendimento aos clientes internos e externos.Garantir e executar a correta utilização do CRM, considerando a agenda de atendimentos, os relatórios de visita, a consolidação dos indicadores e o treinamento dos usuários.Principais responsabilidadesSuportar os consultores na coleta de informações nos clientes para investigações de reclamações, dúvidas de processos, análises de não conformidades, dentre outros; Garantir o registro via relatório de visita aos clientes com inspeções técnicas preventivas e corretivas, seguindo as recomendações técnicas e reportando aos responsáveis do cliente através do relatório técnico; Participar dos processos de Trial Form para homologação nos clientes de novos insumos, novas aplicações e/ou tecnologias e desenvolvimento de novos produtos; Fazer a gestão e garantir que os consultores registrarão os relatórios técnicos das visitas nos clientes; Gerenciar as aplicações e garantir a correta utilização do CRM dentro das demandas que são de responsabilidade da área de Assistência técnica; Realizar o cronograma em conjunto com os consultores e clientes de medições periódicas dos inspetores eletrônicos; Trabalhar em equipe com os times de Comercial, Customer Service e Gerente/Supervisores de Qualidade e Produção para atendimento de reclamações e dúvidas técnicas dos clientes; Ministrar treinamentos técnicos dos processos de CRM; Consolidar e fazer a gestão das informações técnicas dos processos dos clientes, conduzir reuniões e revisar recomendações de capabilidade dos processos; Suportar as fábricas da Ardagh no Brasil com informações dos clientes, a fim de antecipar potenciais problemas e desvios de processo que venham a gerar impacto nos clientes; Gerenciar e garantir os relatórios da área e manter as bases de informações atualizadas; Participar de reuniões de análise de reclamações com clientes e de TPM; Garantir e conduzir a elaboração e acompanhamento dos KPIs para controle e melhoria do processo de assistência técnica; Realizar o planejamento orçamentário da área e administrar o orçamento com eficácia ao longo do ano, garantindo que os custos, despesas e investimentos estejam alinhados às prioridades da organização.Requisitos:Graduação completa em engenharia, química ou cursos correlatos; Excel intermediário; Inglês intermediário; Desejável experiência com gestão de projetos; Desejável experiência com gestão de qualidade; Boa capacidade de comunicação e organização.Conheça a Ardagh:A Ardagh Metal Packaging (AMP) é uma das líderes globais na produção e venda de embalagens de alumínio para bebidas, com 3 unidades de produção no Brasil fábricas de latas em Jacareí (SP) e Alagoinhas (BA) e uma fábrica de tampas de Manaus (AM) – e um escritório localizado em São Paulo