Superior completo em Engenharia Civil;Necessário experiência em Assistência Técnica;CREA ativo;Pacote Office Intermediário.Conhecimento sobre execução de obras Verticais;Experiência com AutoCad e Revit.Atuação em entrega de unidades será considerado um diferencial.Foco inicial será em vistoria e recebimento de unidades; vistoria e recebimento de área comum e realização de vistoria e entrega de unidades aos clientes. Atender aos clientes com clareza e respeito, esclarecendo possíveis dúvidas em geral sobre o procedimento, garantias, projeto, utilização de produtos, entre outros, a fim de garantir a qualidade do empreendimento de forma funcionante e durável;Acompanhar as solicitações de assistência técnica conforme procedimentos específicos (PG07 e POP 26), analisando a procedência ou improcedência dos casos abertos, realizando vistoria na unidade, identificando pontos de manutenção e providenciando os itens necessários para realização dos devidos reparos quando procedente, visando atender ao custo e prazo estabelecidos;Solicitar materiais, equipamentos e orçamentos de empresas terceiras, realizando contato e cotações com as mesmas, validando processo de compra, solicitando aprovação dos gestores conforme alçada e gerando os devidos contratos, a fim de garantir itens necessário para uso nas manutenções;Acompanhar os custos dos chamados referente aos serviços contratados, realizando medições de serviços junto aos terceiros, acompanhando a realização das atividades e solicitando a emissão de notas fiscais referentes aos chamados de assistência técnica pós obra finalizados, visando cumprimento do processo de pagamento;Levantar e acompanhar os resultados dos indicadores e auxiliar na criação de Plano de Ação, identificando as metas que precisam ser melhor trabalhadas e apoiando gestão no desenvolvimento de estratégias, visando atingir o esperado para a área;Registar e acompanhar a criação de planos de ação juntamente com os Engenheiros das obras e demais departamentos envolvidos, elaborando uma Apresentação a partir dos pontos críticos observados em obras e pós-obras, a fim de evitar reincidência dos problemas apontados;Acompanhar os serviços e recebimento dos mesmos in loco, sejam terceirizados ou mão de obra própria, identificando se foi atendido o problema detectado, avaliando e registrando no sistema, visando finalizar o chamado, conforme demanda;Alimentar o sistema de acompanhamento de chamados, atualizando as informações, para emissão de relatórios.