Resumo do Cargo Responsável por garantir e executar os processos e gestão da rotina de assistência técnica da Ardagh no Brasil, considerando atendimentos preventivos e corretivos, gestão administrativa e atendimento aos clientes internos e externos. Garantir e executar a correta utilização do CRM, considerando a agenda de atendimentos, os relatórios de visita, a consolidação dos indicadores e o treinamento dos usuários. Principais Responsabilidades Suportar os consultores na coleta de informações nos clientes para investigações de reclamações, dúvidas de processos, análises de não conformidades, dentre outros; Garantir o registro via relatório de visita aos clientes com inspeções técnicas preventivas e corretivas, seguindo as recomendações técnicas e reportando aos responsáveis do cliente através do relatório técnico; Participar dos processos de Trial Form para homologação nos clientes de novos insumos, novas aplicações e/ou tecnologias e desenvolvimento de novos produtos; Fazer a gestão e garantir que os consultores registrarão os relatórios técnicos das visitas nos clientes; Gerenciar as aplicações e garantir a correta utilização do CRM dentro das demandas que são de responsabilidade da área de Assistência técnica; Realizar o cronograma em conjunto com os consultores e clientes de medições periódicas dos inspetores eletrônicos; Trabalhar em equipe com os times de Comercial, Customer Service e Gerente/Supervisores de Qualidade e Produção para atendimento de reclamações e dúvidas técnicas dos clientes; Ministrar treinamentos técnicos dos processos de CRM; Consolidar e fazer a gestão das informações técnicas dos processos dos clientes, conduzir reuniões e revisar recomendações de capabilidade dos processos; Suportar as fábricas da Ardagh no Brasil com informações dos clientes, a fim de antecipar potenciais problemas e desvios de processo que venham a gerar impacto nos clientes; Gerenciar e garantir os relatórios da área e manter as bases de informações atualizadas; Participar de reuniões de análise de reclamações com clientes e de TPM; Garantir e conduzir a elaboração e acompanhamento dos KPIs para controle e melhoria do processo de assistência técnica; Realizar o planejamento orçamentário da área e administrar o orçamento com eficácia ao longo do ano, garantindo que os custos, despesas e investimentos estejam alinhados às prioridades da organização. Formação Graduação em Engenharia, Química ou áreas afins. Requisitos Excel Inglês intermediário Pacote Office Conhecimento em Gestão de Projetos Desejável experiência com Green Belt/Lean Manufacturing Desejável experiência com Sistema de Gestão Integrada Desejável experiência com Gestão de Qualidade A Ardagh Metal Packaging (AMP) é uma das líderes globais na produção e venda de embalagens de alumínio para bebidas, com 3 unidades de produção no Brasil - fábricas de latas em Jacareí (SP) e Alagoinhas (BA) e uma fábrica de tampas de Manaus (AM) – e um escritório localizado em São Paulo. Globalmente, a AMP opera 24 instalações de produção nas Américas e Europa, empregando cerca de 5.800 funcionários e registrou receitas de US $ 4 bilhões em 2021. A confiança, trabalho em equipe e excelência são nossos valores e junto com o talento que buscamos, serão a fórmula perfeita para crescermos juntos! Somos apaixonados por sustentabilidade e temos uma ótima reputação pela inovação e qualidade que oferecemos a nossos clientes. Nós somos pioneiros em novos métodos de produção, novas técnicas de design e novas formas de reciclar e economizar energia. Nosso objetivo é reduzir os impactos ambientais, enquanto permanecemos economicamente sustentáveis e socialmente responsáveis. Na Ardagh, temos a consciência da singularidade de cada ser humano. Valorizamos e respeitamos a diversidade da nossa rede de colaboradores. Aqui, você pode ser você, contribuindo com suas experiências para o nosso negócio. Afinal, cada um é um mundo, e, na Ardagh, todo mundo importa! Gostou? #VEM ser você :) Se seu perfil corresponde à vaga, candidate-se a essa posição e #VEMserLateiroAMP.