Principais Responsabilidades
Avaliação regulatória para ingredientes e matérias-primas com foco na indústria de alimentos e bebidas.
Revisar as bases de informação de matérias-primas, identificar mudanças e desatualizações, inserir dados no sistema e gerenciar stakeholders.
Acompanhamento de legislações e atualizações regulatórias.
Elaboração de especificações técnicas.
Elaboração de fichas de rotulagem e revisões de rótulos.
Atuar como ponto focal regulatório em projetos multifuncionais, interagindo e comunicando-se com pares, bem como com outras áreas da companhia, como P&D, Marketing, Supply Chain, Procurement, entre outras.
Entregar os projetos designados dentro do prazo e conforme as especificações.
Leitura constante, especialmente sobre legislação regulatória.
Contato com stakeholders internacionais (principalmente no México).
Qualificações e Habilidades
Formação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química ou áreas correlatas.
Conhecimento de legislação sanitária para a indústria de alimentos e/ou ingredientes.
Conhecimento técnico em indústrias de alimentos ou químicas, preferencialmente na área regulatória.
Experiência em P&D e qualidade, com interesse em migrar para a área regulatória (podemos considerar).
Conhecimento em análise físico-química.
Capacidade de adaptação à rotina.
Perfil analítico.
Boa comunicação.
Autonomia e responsabilidade.
Domínio do pacote Office.
Experiência com SAP.
Inglês avançado.
Espanhol desejável.
Sobre a Kerry
A Kerry é a principal empresa de sabor e nutrição do mundo para as indústrias de alimentos, bebidas e farmacêutica.
Todos os dias, colaboramos com nossos clientes para criar produtos mais saudáveis, saborosos e sustentáveis, consumidos por bilhões de pessoas em todo o mundo.
Nossa visão é ser o parceiro mais valorizado de nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável.
Uma carreira na Kerry oferece a oportunidade de moldar o futuro da alimentação, ao mesmo tempo em que proporciona oportunidades para explorar e crescer em um ambiente verdadeiramente global.