Muito bem-vindo(a) à Integra CSC!
Nascemos com o objetivo de conciliar estrategicamente todas as unidades de negócio do nosso grupo de empresas. Temos orgulho de fazer parte de um Grupo 100% brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, Argos, Labpoc e Advagen Biotech .
Acreditamos que o respeito a vida vem em primeiro lugar.
Por isso nossa dedicação é buscar sempre as melhores soluções para preservar a saúde e a vida dos pacientes.
Assim como, viabilizar um ambiente favorável ao desempenho das atividades de nossos colaboradores para o melhor desenvolvimento pessoal e profissional.
Se a vida também te serve de inspiração, esperamos caminhar junto com você nessa nova jornada!
#somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos /n Preparar, analisar e renovar a documentação legal das empresas para registro de produtos na ANVISA e outros órgãos reguladores.
Elaborar dossiês referentes à registro, alterações pós-registro e revalidações. Responder exigências formuladas pelas agências reguladoras. Alterar registro de produtos elaborando documentos necessários, para adequar ou melhorar o produto. Monitorar processos de registro de produtos novos, alterações pós-registro e revalidações.
Avaliar material de MKT, revisar textos e rotulagem dos produtos para que estejam de acordo com as normas vigentes. Leitura do Diário Oficial da União, do Estado e do Município, para verificar as listas de concessão de registro ou de legislações relacionadas a produtos para saúde, quando necessário. Acompanhar os pedidos de registro.
Realizar traduções de documentos e materiais técnicos, cumprindo com os prazos estabelecidos em cronograma.
Manter os arquivos técnicos dos produtos, sejam eles em meio físico ou eletrônico, atualizados e em conformidade com os requisitos regulatórios.
Manter o RMP – Registro Mestre de Produto, atualizado e de acordo com as normas vigentes.
Manter-se atualizado sobre as normativas vigentes e alterações que impactam no funcionamento das empresas do grupo.
Assessorar clientes e colaboradores de outras áreas no entendimento das normas sanitárias e outras normas regulatórias.
Contratar consultoria externa sempre que necessário.
Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade; Assessorar o Gestor da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor.
/n CONHECIMENTOS TÉCNICOS DO CARGO: Necessário experiência em normas ANVISA da área da saúde.
Necessário experiência em Informática.
Necessário experiência em sistemas ERP.
Necessário experiência em processos de Assuntos Regulatórios.
Desejável Inglês Avançado/Fluente.
FORMAÇÃO: Necessário Superior completo em Farmácia, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia ou áreas afins.
Desejável curso de extensão na área de regulamentação da saúde.