A ATG é uma empresa que desenvolve softwares e fornece serviços para o mercado financeiro.
Com uma robusta rede tecnológica de alta capilaridade, segurança e baixíssima latência, a ATG é líder de mercado em serviços/produtos de e-trading para investidores institucionais.
Nosso propósito é liderar as transformações do mercado, conectando conhecimento, capital e oportunidades, através de soluções inovadoras e talentos movidos por excelência e desafios.
Nosso time de Atendimento (electronic trading support) está buscando um profissional com iniciativa, motivado e com disposição para aprender.
**No seu dia a dia você irá atuar prioritariamente com**:
- Esclarecimento de dúvidas quanto ao uso das plataformas e das principais estratégias de negociação no mercado de capitais disponíveis na ATG;
- Registro e controle no sistema da área dos chamados referentes aos atendimentos realizados;
- Realização e auditoria de cadastros;
- Recebimento, registro e acompanhamento de novas demandas de clientes referente a melhorias/correções;
- Desenvolvimento e atualização documentações sobre o funcionamento dos sistemas (Manual, FAQ, Procedimentos).
**O que você precisa**:
- Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção e/ou cursos relacionados;
- Experiência anterior, conhecimentos e/ou interesse consistente em Mercado Financeiro;
- Experiência anterior em atendimento e relacionamento com cliente será um diferencial;
- Familiaridade com sistemas e tecnologias;
- Inglês Avançado;
- Senso de urgência, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe complementam o perfil.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$0,01 - R$0,02 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem conhecimentos em Mercado Financeiro?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Mercado Financeiro (preferencial)