A Unimed BH Somos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes. O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados. Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção. Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente. Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde! É necessário que tenha: Graduação completa em Ciências Sociais, Psicologia, Pedagogia, Comunicação/Marketing ou áreas afins; Pós-graduação ou especialização em Neurolinguística, Psicologia Cognitiva ou Comportamental, ou Neurociências; Conhecimento básico em Pacote Office. Experiência em análise, interpretação e aplicação de conceitos de neurolinguística desenvolvendo estratégias inovadoras que atendam às necessidades dos clientes. Como será seu dia a dia: Realizar pesquisas sobre neurolinguística e tendências de comportamento para identificar oportunidades de melhoria nos serviços de saúde. Desenvolver e implementar programas de atendimento baseados em análises comportamentais. Colaborar com equipes multidisciplinares para integrar insights comportamentais nas estratégias de saúde. Analisar dados sobre o comportamento do paciente e elaborar relatórios para apresentação. Subsidiar a tomada de decisão sobre divulgação de conteúdos para público leigo sobre saúde, orientação de percurso, prevenção em saúde, qualidade de vida, letramento de públicos específicos (gestantes). Estabelecer a interlocução entre a gerência de Marketing e Comunicação corporativa e outras áreas assistenciais. Analisar o cenário social e econômico na área da saúde em busca de novas tendências de comunicação com diversos públicos (ex: idosos).para aplicação na Unimed BH. Horário e Local de Trabalho: 44h semanais Sede - bairro Funcionários. Identificou-se com a vaga e com os requisitos? Clique em "Candidatura Simplificada" e faça a sua inscrição! No portal de vagas da Unimed-BH, você encontra essa e outras oportunidades da Cooperativa. Acesse vagas.unimedbh.com.br e faça parte do nosso time. A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.