Analista De Atendimento A Clientes

Detalhes da Vaga

Como **Analista de Atendimento a Clientes**, você será parte de um time incrível de **Customer Service & Customer Experience.
**

Nessa função, você será responsável pelo apoio a carteira de clientes segmentados da companhia, acompanhando sua jornada desde seu primeiro contato até a conclusão do fluxo do atendimento, com foco na garantia do mais alto nível de serviço, alinhado à entrega da melhor experiência final registrada por nossos indicadores de centralidade em clientes.
**Localidade**: São Paulo/SP

**Como parte da equipe de Atendimento a Clientes, seu papel será**:

- Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo respostas ágeis e proativas através de contatos telefônicos e plataformas de CRM (Salesforce e Outlook);
- Ser a conexão entre a Ingredion e os clientes, gerindo pedidos x estoque, acompanhando e administrando entregas, reclamações e solicitações diversas;
- Colaborar com equipes internas (comercial, crédito, qualidade, logística, entre outras) para otimizar o fluxo de atendimento e negociar prazos de entrega, propondo soluções para eventuais desafios;
- Apoiar a equipe de crédito e cobrança na gestão de pagamentos e novos cadastros, além de analisar relatórios de pedidos e estoques para identificar melhorias operacionais.
**Quem estamos buscando?
**
- Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharias ou áreas similares;
- Níveis intermediários de conhecimentos com Excel e SAP são obrigatórios;
- Conhecimentos com Power BI e Salesforce são diferenciais;
- Inglês e espanhol intermediários são diferenciais;
- Experiência em rotinas atendimento ou vendas a clientes B2B em indústria e/ou distribuidores;

**Qual perfil estamos buscando?
**
- Uma pessoa com excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Que tenha espírito de equipe e habilidades interpessoais, além empatia e agilidade;
- E que seja organizada e focada em atividades e rotinas que garantem eficiência e excelência no atendimento.
**Benefícios Ingredion**

**Oferecemos um pacote competitivo e abrangente que está alinhado com nossos valores e objetivos.
Ele inclui salário, incentivos, saúde, flexibilidade, aprendizado, reconhecimento e bem-estar.
**

Nosso escritório em São Paulo/SP tem um ambiente moderno e amigável, onde você pode crescer e desenvolver sua carreira.
Oferecemos os seguintes benefícios:

- Assistência Médica e Odontológica;
- Participação nos lucros;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Previdência Privada;
- Wellhub (Gympass);
- Auxílio farmácia;
- Entre outros benefícios INcríveis.
**Relocation Available**:
No


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T09:59:36.510Z