Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Trainee Na Área Administrativa

Empresa de Tecnologia da Informação admite Trainee na área Administrativa em Londrina. Auxiliar em atividades administrativas, como controle de documentos, ...


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - Paraná

Publicado 15 days ago

Auxiliar Administrativo

Gestão Educacional admite Auxiliar Administrativo em Londrina. Identificar e qualificar potenciais clientes, provenientes de redes sociais. Manter planilha...


Desde Gestão Educacional - Paraná

Publicado 15 days ago

1344 Analista Administrativo Sr

**Requisitos**: - Superior completo em engenharia, estatística, economia ou áreas afins; - Conhecimento avançado em Excel; - Experiência no desenvolvimento ...


Desde A Priori Excelência Em Recursos Humanos - Paraná

Publicado 15 days ago

1342 Gerente Administrativo

**Requisitos**: - Graduação em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins - Experiência em gestão por competências, processos e projetos de RH - Conhecimen...


Desde A Priori Excelência Em Recursos Humanos - Paraná

Publicado 15 days ago

Analista De Atendimento A Clientes - Paranaguá/Pr

Detalhes da Vaga

Mosaic Fertilizantes contrata: Analista de atendimento ao cliente Local de trabalho: Paranaguá Tipo de contratação: Temporário (90 dias) Requisitos:

Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou afins Vivencia na função com atendimento ao cliente Excel intermediário Vivência com CRM, diferencial ter atuado com o SAP Residir de fácil acesso as localidades da empresa Atividades:

Ser o principal canal de atendimento de clientes, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Atuar como um negociador com esse cliente na gestão de entregas considerando a cota

programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades especificas desses clientes com as áreas comercial,

Industrial, Logistica, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nivel de serviço ao cliente com o proposito de agregar valor no atendimento para eles. Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre ás areas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria.

Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes. Habilidades necessárias: Pró atividade Boa comunicação Facilidade de trabalhar com o publico

Vontade de aprender e se desenvolver Benefícios: Refeitório no local Vale transporte ou estacionamento no local Auxilio medico Amil 400 enfermaria (não extensivo à dependentes)

Horário de trabalho: 07:30 às 17:18

1 hora de intervalo para almoço Ficou interessado? Cadastre-se agora, nós queremos te conhecer!! Local de trabalho: Paranaguá, PR Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T06:23:34.045Z