**Analista de Atendimento a Clientes Pleno (Feed) - Cajati/SP**
**Descrição**
Ser a interface da area comercial com as diversas areas da Mosaic, processar as vendas, planejar entregas e atendimento aos clientes.
Ser focado na solução de problemas dos clientes principalmente nos processos de pós-venda, interagir internamente com as area de planejamento de produção, industrial, transportes e controladoria para discutir e alinhar a programação de entregas.
Atender e endereçar que as reclamações dos clientes sejam solucionadas adequadamente.
Assegurar que o nível serviço seja entendido por todas as áreas envolvidas.
Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia conforme o painel de acordos, para resolver e atender as reclamações de clientes no menor tempo possível.
**Principais responsabilidades**
- Gerenciar o processo de order to cash (da implantação das vendas às liberações / desbloqueios)
- Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos, garantam que as entregas ocorram em tempo hábil.
- Monitorar o processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento)."
- Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação;
- Monitorar os agendamentos e demandas, conforme o PLANOP
- Agir pro-ativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências (sempre interagindo com as areas e ter os "gargalos" identificados e mapeados diariamente)
- Ser interface entre logística / fábrica / controladoria / comercial
- Conduzir o carregamento prioritário ( prefencial para clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB.
- Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas.
- Analisar sistematicamente a disponibildade de MP vs Carteira e interagir com a industrial para otimizar a produção da fábrica - propor alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade."
- Coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões no seu nível de autonomia;
- Encaminhar as analises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes;
- Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, como forma de atender ou superar suas expectativas.
- Acompanhar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes de relacionamento, identificar os desvios e acionar as equipes operacionais.
Analisar o planejamento de entregas para estratificar as etapas com gargalo e identificar oportunidades de forma pró ativa.
- Responsável pelo Nível de Serviço para todos os segmentos de Clientes (Top Key Account, Key Account, etc) considerando as particularidades e necessidades de cada perfil de cliente.
- Responsável por trazer a visão do cliente para o ciclo, levantando riscos e oportunidades.
Atuar próximo à equipe comercial.
Esta posição se reporta à Coordenação Customer Service.
**Qualificações**
Obrigatório:
- Ensino Superior Completo
- Experiência em customer service
- Experiência na área comercial
- Vivência com atendimento a clientes
- Pacote office intermediário (principalmente Excel)
Desejável:
- Conhecimento SAP
- Ter atuado no Mercado de fertilizantes ou agronegócio
**Horário de trabalho**: Administrativo
**Período de inscrição até 09/05 em âmbito nacional.
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A Mosaic Fertilizantes valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo.
Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras.
Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor.
E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.