Nós da Piquetur Log Logística e Transporte estamos à procura de um Analista de Atendimento Aéreo.
Nosso objetivo é fornecer soluções de logística e transporte eficazes e confiáveis a nossos clientes, e nós acreditamos que você pode ser um excelente ajuste para nos ajudar a alcançar esse objetivo.
**Responsabilidades**:
- Atender os clientes internos e externos com cordialidade, empatia e agilidade. Garantir qualidade e assertividade nas informações prestadas;
- Rastrear informações das cargas aéreas e informar os clientes/prestadores;
- Controlar, acompanhar e retornar solicitações junto aos clientes diariamente;
- Cobrar o prestador de serviço quanto as baixas do CTES;
- Extrair relatório do sistema e cobrar o retorno das entregas aos parceiros e frota própria diariamente;
- Atender todas as solicitações do cliente incluindo dúvidas, reclamações e informação sobre o status da carga, localização, previsão de entrega, etc;
- Notificar os clientes sobre entrar com processo de seguro (mediante a confirmação que houve ressalva válida);
- Inserir observações/ocorrências no sistema, sobre o passo a passo da carga e realizar as tratativas internas;
- Reportar-se ao Gestor/Supervisão sempre que solicitado pelo mesmo ou houver necessidade;
- Não está autorizado a transmitir informações sigilosas da empresa para os clientes (remetentes e destinatários) e nem divulgar informações a terceiros;
- Acompanhar os embarques aéreos - envio de pré alerta, embarque, desembarque, retirada;
- Contatar as CIA's áreas e parceiros que forem necessárias para localizar a carga, manter a rastreabilidade das entregas e respectivas evidencias;
- Registrar não conformidade e reclamação de cliente toda vez que identificar um problema que possa afetar a empresa/cliente;
- Informar ao gestor toda vez que identificar problema recorrente para que seja aberto Ação corretiva/preventiva.
- Consulta de AWB
- Conhecimento sistema SSW
**Requisitos**:
- Tecnólogo ou Superior em Adm, Logistica ou áreas correlatas;
- Conhecimento em excel;
**Tipo de vaga**: Efetivo CLT - Presencial
- Remuneração : À combinar
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Horário de trabalho**:
De segunda à Sexta - 8h12 às 18h
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior