Department Marketing
- LevelExperienced (Individual Contributor)
- LocationBrazil - São Paulo
Our Marketing teams conceptualise and implement go-to-market activities to achieve increased usage and visibility. The Regional Marketing team is responsible for in-app campaign planning, product marketing, partnerships and content strategy to drive acquisition and engagement. The Regional Brand and Growth Marketing team covers all aspects of online and performance marketing, which involve tracking and measuring data to better reach our users. Our local marketing teams work closely with the regional teams to localise and adapt strategies to increase brand awareness and acquisition in each market. Browse our Marketing team openings to see how you can make an impact with us.
**About the Team**:
- Sobre a Shô
- Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
- Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
- Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.
Qual será a sua missão
- Como será o seu dia a dia
- Supervisionar as operações diárias relacionadas à implementação e melhoria contínua de processos para equipes de Atendimento ao Cliente (CS) e BPO;
- Forneça insights acionáveis à equipe com base em tendências e análises de tickets abertos por afiliados;
- Identifique e mitigue pontos problemáticos na jornada de atendimento ao cliente, compreendendo e mapeando desafios comuns;
- Apoie as equipes de BPO, CS, SM e Afiliados com consultas e atualizações diárias sobre o programa de afiliados, garantindo alinhamento e clareza em todas as partes interessadas;
- Monitorar o afiliado de filas L3 - suporte para garantir que todos os tickets sejam atribuídos à fila correta e serão atendidos pela equipe de BPO.
**Requirements**:
- O que você precisa para assumir o desafio
- Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou correlatos.
- Excel - avançado;
- Inglês - intermediário;
- Perfil organizado.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub.
**VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.**
**O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!