Atuar nos programas de treinamentos, desde a concepção até a execução em todos os canais de vendas e de atendimento, avaliando continuamente a qualidade do atendimento, com a utilização de ferramentas de monitoramento e de relacionamento com o cliente, garantindo a aplicação das estratégias de atendimento definidas em conjunto com as diversas áreas e atuando na melhoria contí nua dos processos relacionados ao atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar o desempenho do atendimento nas unidades, utilizando ferramentas de monitoramento e sistemas de CRM.
- Coletar e analisar dados de atendimento ao cliente para identificar tendências, problemas recorrentes e oportunidades de melhoria.
- Elaborar relatórios periódicos sobre a qualidade do atendimento, evidenciando oportunidades de melhoria e melhores desempenhos.
- Avaliar as interações com clientes em diferentes meios para garantir a conformidade com os padrões de qualidade.
- Implementar e gerir sistemas e canais de atendimento.
Fornecer feedback às equipes de atendimento considerando os resultados das avaliações realizadas.
- Desenvolver e conduzir treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades de atendimento da equipe, em alinhamento às necessidades de melhoria identificadas.
Ministrar treinamentos sobre os produtos, serviços e estratégias comerciais das instituições.
- Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e scripts de atendimento que atendam às melhores práticas de gestão e qualidade, em atuação conjunta com as diversas áreas.
- Avaliar continuamente a eficácia dos programas de treinamento e realizar adaptações, conforme a necessidade.
- Observar as tendências do setor e implementar melhorias contínuas no processo de atendimento ao cliente.
- Analisar reclamações e feedback dos clientes, propondo soluções e medidas corretivas.
- Trabalhar com as equipes de atendimento para resolver problemas críticos e prevenir recorrências.
- Articular com as diversas áreas o alinhamento de estratégias de atendimento ao cliente e vendas, com os objetivos organizacionais.
- Realizar análise de indicadores do atendimento ao cliente, propondo ações de melhoria e acompanhando continuamente os resultados.
- Prestar suporte às equipes de atendimento ao cliente e vendas na utilização de ferramentas de CRM e controle de qualidade.
- Atuar em conformidade com as normas internas e padrões de qualidade estabelecidos para o atendimento ao cliente.
- Atender público interno e externo.
Elaborar relatórios, correspondências, apresentações, estudos e outros demonstrativos relativos à sua área de atuação.
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência com ferramentas de CRM e/ou Gestão de Dados;
- Disponibilidade para viagens eventuais; Disponibilidade para atuar na cidade de Goiânia-GO.
**Conhecimentos Específicos**
- Técnicas de Atendimento ao Cliente;
- Ferramentas de Controle de Qualidade;
- Ferramentas de CRM;
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM);
- Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban);
- Ferramentas de Análise de Dados (Excel intermediário, Power BI);
- Noções de Marketing Digital;
- Técnicas de Vendas e Negociação;
- Gestão de Conflitos;
- Pacote Office Intermediário.
**Habilidades**
- Elaboração de planos de ação;
- Elaboração de relatórios e análise de dados;
- Análise e monitoramento de dados e indicadores;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Condução e aplicação de treinamentos;
- Desenvolvimento e Implementação de Programas de Treinamento para Equipes de Vendas e Atendimento.
**Atitudes**
- Orientação para Resultados;
- Proatividade;
- Visão Sistêmica;
- Atenção a detalhes;
- Análise e resolução de problemas;
- Organização.
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 8061102/2024 SESI GEREM**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, sendo eles**: Metodologia NPS, metodologias e ferramentas ágeis, Ciclo PDCA, CRM, metodologias de atendimento, Pacote Office, Power BI)**:
- Etapa - Avaliação RH
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:Casa da Indústria - Rua 200-C, Setor Vila Nova, Goiânia - Goiás**:
- Vaga (s): 01
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 08h00 às 17h00min
- ** Remuneração: R$ 4.236,00**:
- Contrato de trabalho**:Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolviment