Olá, somos a Nomad !
A primeira fintech (financial technology ou tecnologia financeira) a oferecer para pessoas brasileiras, uma conta global sem custo de abertura e manutenção, para viajar, comprar, poupar e investir em dólar.
O nosso produto chegou às lojas de aplicativos em novembro de 2020.
De lá pra cá, o cartão já é aceito em mais de 180 países e mais de 1 milhão de pessoas confiam em nós para ter uma vida financeira global completa!
Por trás de todo este impacto, existe um time com mais de 300 pessoas que fazem o nosso propósito de simplificar a vida financeira global acontecer.
Mais notícias sobre nós que você precisa saber: Novembro de 2022: Adquirimos a Husky, aplicativo utilizado por brasileiros que prestam serviço para o exterior e precisam receber seus pagamentos no Brasil.
Fevereiro de 2023: Somos a primeira fintech a ter uma Sala VIP no maior aeroporto do Brasil!
Estamos falando do Nomad Lounge, localizado no Terminal 3 de GRU.
Agosto de 2023: Recebemos o maior aporte de fintechs da América Latina em 2023 no valor de 61 milhões de dólares, cerca de 300 milhões de reais.
Como é fazer parte do time Nomad?
A cultura organizacional foi construída pelas próprias pessoas que trabalham na Nomad.
Temos desafios grandiosos pela frente.
É por isso que valorizamos o jeito leve de fazer as coisas acontecerem, com muito respeito e parceria entre as pessoas de diferentes áreas.
Com o crescimento da empresa, cada Nomad é guardião dessa cultura, vivendo na prática os 4 valores que guiam o nosso jeito de ser: Empoderamos as pessoas, Buscamos simplicidade, Queremos impacto e Tem que ser legal .
Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento (DEIP) Queremos transformar este mundo para melhor, começando por nós.
A Nomad respeita as diferenças pessoais e valoriza o seu impacto no mundo.
Se você é uma pessoa que se identifica com a nossa história, faz parte de um grupo sub-representado e quer viver novas experiências na sua carreira, venha para o time Nomad e faça parte da construção de uma cultura inclusiva!
E não para por aí, pensando em promover uma experiência legal para você, criamos o Guia da Pessoa Candidata .
Nele, você irá conhecer um pouco mais do nosso mundo Nomad.
Requirements Experiências e habilidades necessárias Experiência prévia em posições de atendimento ao cliente em instituições financeiras ou startups; Vivência com ferramentas de CRM e gestão de atividades como Jira e Zendesk; Excelente habilidade de comunicação oral e escrita; Disponibilidade para trabalhar no turno noturno.
No dia a dia vamos te empoderar para: Realizar atendimento em diferentes canais de comunicação, solucionando problemas e promovendo uma boa experiência ao cliente; Acompanhar tickets/casos através do Jira, cumprindo SLA e seguindo os padrões de atendimento da Nomad; Identificar e propor melhorias no processo de atendimento ao cliente; Interagir com diferentes equipes internas da Nomad a fim de garantir uma solução satisfatória às necessidades do cliente.
Benefits Quais benefícios tem na mala de quem é Nomad?
Benefício flexível: crédito mensal de R$1700 no cartão Flash para você usar com cursos, alimentação, mobilidade, academias e por aí vai; Plano de saúde e odontológico da operadora Bradesco sem custo para você!
Se adicionar dependentes, 50% do valor é custeado pela Nomad; Licença parental estendida: 6 meses para pais e mães desbravarem o mundo com filhos(as) exclusivamente biológicos ou adotivos; Benefício educação: a Nomad paga o benefício da Unico Skill para você começar a colocar mais conhecimento na mala!
Você pode fazer graduação, pós-graduação, idiomas e até cursos livres; Gympass e TotalPass: acesse academias, estúdios e faça até sessões de terapia!
No TotalPass você também pode incluir até 3 dependentes, com ou sem vínculo familiar; Auxílio-Creche: R$450 mensais para filho(as) exclusivamente biológicos ou adotivos com até 5 anos de idade; Clube de vantagens: além da cobertura do seguro de vida, há desconto em farmácias para você economizar comprando medicamentos; Mais bem-estar: emendamos os feriados e no primeiro ano de trabalho você pode antecipar 5 dias de férias; Short Friday: 1 sexta-feira por mês, exceto quando estamos curtindo a emenda de feriado, temos expediente de 4 horas.
Nos outros dias, o horário de trabalho é flexível (podendo variar para posições em modelo de escala/turno); Day off de aniversário: no mês do seu aniversário você tem a liberdade de curtir o seu dia, do seu jeito, de folga remunerada; Cliente VIP: Nomads têm taxa de serviço zero no aplicativo, acesso VIP no Nomad Lounge e cupom de indicação para outras pessoas abrirem a conta; Vale transporte opcional Privacidade e Proteção de Dados A Nomad busca tratar seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018.
Nesse sentido, seus dados serão tratados somente enquanto o processo seletivo perdurar e ou para fins de registro no banco de talentos.
Diversidade & Inclusão na Nomad A Nomad busca promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, para isso, incluímos algumas perguntas opcionais em nosso formulário de inscrição sobre identidade de gênero, orientação sexual, raça e se possui alguma deficiência.O que você precisa saber: Voluntariedade: Responder as perguntas é totalmente livre e opcional.
Sua decisão não afetará em hipótese alguma a sua candidatura.
Uso dos Dados / Finalidade: Usaremos suas respostas apenas para aprimorar nossas práticas de inclusão e diversidade e elas não serão vendidas ou usadas para outros fins.
Consentimento: Ao responder, você concorda com o uso de suas informações conforme descrito.
Revogação: Você pode mudar suas respostas, tirar dúvidas, solicitar a exclusão das informações compartilhadas conosco ou exercer seus direitos previstos na LGPD a qualquer momento pelo e-mail: ****** .
Contato: Para questões relacionadas ao processo seletivo, você poderá entrar em contato conosco pelo e-mail: ****** .
Importante!
Estamos com um alto número de candidaturas em nossas vagas e, por isso, o tempo de retorno pode ser um pouco maior do que o esperado.