Analista De Atendimento Ao Cliente (Afirmativa Pcd)

Detalhes da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente (Afirmativa PCD) Equipe com grande impacto devido a sensibilidade do processo e clientes que atendemos (BCOs e Key Customers).
Principais Tarefas e Responsabilidades: Atendimento ao cliente via e-mail (Case Mangement) e telefone; Ajuste de CE através do Mercante; Pedido de deferimento via E-CAC; Contato com stakeholders internos (time da Índia e CX) e externos (Fiscal RFB, clientes e terminais); Solicitação/análise de LOI.
Experiência : Conhecimento do processo de Importação/Retificação; Ajustes Mercante; Processo deferimento E-CAC Competências Comportamentais: Boa comunicação Integridade Responsabilidade Competências tecnicas: Conhecimento do processo de Importação/Retificação; Excel Escolaridade : Comércio Exterior, Administração ou cursos correlatos Inglês nível intermediário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T19:04:52.067Z