Os Analistas de Atendimento ao Cliente na Chico Rei são responsáveis por promover o sucesso da interação cotidiana com a marca, representam a nossa voz para os clientes e consumidores.
São o ponto de referência para identificar necessidades e resolver demandas nos pontos de contato onde atuam.
Em resumo: São os aliados e guardiões do cliente nMolho, garantindo que cada interação seja positiva e alinhada com as expectativas do público!Destacam-se aqueles profissionais que são pró-ativos, apresentam uma boa inteligência emocional, que saibam trabalhar em equipe, saibam se comunicar de forma clara e assertiva e sejam resilientes, a fim de sanar as dúvidas e pendências levantadas por nossos clientes.
Responsabilidades: Garantir o sucesso da experiência dos clientes em todos os pontos de contato, promovendo a voz da marca com um tom de voz autêntico e alinhado à persona da Chico Rei; Atendimento ao Cliente: Prestar suporte online, respondendo às dúvidas dos clientes de maneira clara e eficaz; Acompanhar o processo de compra, esclarecendo qualquer dúvida sobre produtos e políticas da empresa.
Gestão de Pedidos: Quando solicitado, monitorar e atualizar os clientes sobre o status dos pedidos, desde a confirmação até a entrega; Auxiliar na resolução de problemas relacionados a pedidos, como trocas, devoluções, substituições, alterações, cancelamentos e reembolsos.
Pós-venda: Realizar acompanhamento com os clientes após a compra, garantindo satisfação e resolução de eventuais problemas; Coletar feedbacks dos clientes para melhorar continuamente a experiência de atendimento.
Relatórios, Documentos e Análises: Registrar interações e solicitações dos clientes em sistemas de gestão; Acompanhar métricas do setor, analisar relatórios de desempenho, apresentando insights e feedbacks.
Colaboração Interna: Colaborar com as equipes de marketing, logística e produto, fornecendo insights sobre o atendimento e a experiência do cliente; Participar de treinamentos e reuniões para alinhar procedimentos e melhorias no atendimento.
Educação e Treinamento: Manter-se atualizado sobre os produtos e políticas da empresa para proporcionar um atendimento eficiente, ágil e preciso; Apoiar a capacitação de novos integrantes da equipe, compartilhando experiências e melhores práticas.
Formação Acadêmica: Ensino Superior ou Cursando.