Destacam-se aqueles profissionais que são pró-ativos, apresentam uma boa inteligência emocional, que saibam trabalhar em equipe, saibam se comunicar de forma clara e assertiva e sejam resilientes, a fim de sanar as dúvidas e pendências levantadas por nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Garantir o sucesso da experiência dos clientes em todos os pontos de contato, promovendo a voz da marca com um tom de voz autêntico e alinhado à persona da Chico Rei;
- Atendimento ao Cliente:
- Prestar suporte online, respondendo às dúvidas dos clientes de maneira clara e eficaz;
- Acompanhar o processo de compra, esclarecendo qualquer dúvida sobre produtos e políticas da empresa.
- Gestão de Pedidos:
- Quando solicitado, monitorar e atualizar os clientes sobre o status dos pedidos, desde a confirmação até a entrega;
- Auxiliar na resolução de problemas relacionados a pedidos, como trocas, devoluções, substituições, alterações, cancelamentos e reembolsos.
- Pós-venda:
- Realizar acompanhamento com os clientes após a compra, garantindo satisfação e resolução de eventuais problemas;
- Coletar feedbacks dos clientes para melhorar continuamente a experiência de atendimento.
- Relatórios, Documentos e Análises:
- Registrar interações e solicitações dos clientes em sistemas de gestão;
- Acompanhar métricas do setor, analisar relatórios de desempenho, apresentando insights e feedbacks.
- Colaboração Interna:
- Colaborar com as equipes de marketing, logística e produto, fornecendo insights sobre o atendimento e a experiência do cliente;
- Participar de treinamentos e reuniões para alinhar procedimentos e melhorias no atendimento.
- Educação e Treinamento:
- Manter-se atualizado sobre os produtos e políticas da empresa para proporcionar um atendimento eficiente, ágil e preciso;
- Apoiar a capacitação de novos integrantes da equipe, compartilhando experiências e melhores práticas.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior ou Cursando.