A plataforma da **Amigo** é a combinação definitiva de tecnologia e serviços para simplificar processos e oferecer uma gestão inteligente e completa para profissionais de saúde. Do agendamento, passando pelo atendimento clínico, até o controle financeiro e as obrigações contábeis, fornecemos tudo o que os profissionais de saúde precisam para gerar mais receita, produtividade e segurança.
Com mais de 40 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções e um time de mais de 200 colaboradores espalhados por todo o Brasil, através de uma plataforma integrada de gestão e prática clínica, a Amigo facilita a jornada diária dos profissionais de saúde, permitindo que eles se concentrem em atender pacientes, administrar tratamentos e evoluir na carreira. Oferecemos mais controle, tempo e liberdade para o que realmente importa: o cuidado ao paciente.
Acreditamos no poder da tecnologia para transformar o mundo da saúde e estamos convictos de que podemos tornar a vida desses profissionais ainda mais eficiente e significativa.
Se você ama inovação e quer fazer a diferença na saúde, junte-se a nós, confira a seguinte vaga:
**Analista de Atendimento ao Cliente com foco em Contabilidade**
Procuramos alguém que esteja disposto a assumir desafios, seja muito organizado, criativo e tenha vontade de trazer novas ideias.
**Responsabilidades**:
- Atuar no atendimento na contabilidade, construindo relacionamentos e controles, sendo porta-voz das necessidades do cliente e acompanhando o processo até sua resolução para proporcionar a melhor experiência ao cliente em sua jornada.
- Apresentar ideias a partir da voz do cliente, auxiliando na identificação de possíveis causas raízes e contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas.
- Tratar situações de crises com clientes, avaliando e identificando quando é necessário direcionar casos mais críticos para a liderança, ou membros mais experientes do time.
- Atender o cliente nos diversos canais disponíveis, aplicando métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis e ajustando as prioridades de demanda de cada canal.
- Direcionar e tratar solicitações do cliente que necessitam de escalonamento em outros níveis da operação e áreas de interface.
- Realizar registros corretos em sistemas internos de acordo com os atendimentos realizados, consolidando dados e informações diversas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Contabilidade.
- Habilidade escrita e de oratória.
- Experiência com atendimento em contabilidade.
- Habilidade com softwares de abertura de chamados (Jira, Zendesk, Twilio).
- Habilidade com Pacote Office e Google.
- **Disponibilidade para trabalho híbrido em Brasília (DF).**
**Desejável**:
- Perfil analítico e habilidades de comunicação.
- Perfil organizado com atenção aos detalhes.
- Trabalho em equipe e boa organização pessoal.
**Benefícios**:
- Remuneração competitiva ao mercado.
- Vale Alimentação no Swile.
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
- Assistência Médica Amil.
- Assistência Odontológica Amil.
- Total Pass.
- Convênio Sesc.
- Convênio Senac.
- Auxílio Creche.
- Auxílio Lente.
- Auxílio Funeral.