**Vaga: Analista de Atendimento ao Cliente (Customer Care)**
Resumo da Posição:
Será responsável por realizar visitas presenciais aos clientes, compreender suas necessidades, assegurar que estão alcançando os resultados desejados e proativamente direcionar soluções para quaisquer problemas que possam surgir.
Esta posição demanda viagens para garantir a satisfação contínua dos clientes.
Buscamos alguém que, assim como a nossa empresa, seja realizador, corajoso, otimista e leal.
Tem que gostar de desafios e nunca parar de aprender, tais valores serão fundamentais para compor a nossa equipe.
Será importante se comprometer com a nossa missão de aumentar a eficiência operacional dos nossos clientes.
**Responsabilidades**:
Visitas Presenciais e Relacionamento com Clientes:
- Realizar visitas regulares aos clientes para compreender seu uso da solução de telemetria e identificar oportunidades de otimização.
- Estabelecer relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas metas operacionais e estratégicas.
Garantia da Experiência do Cliente:
- Assegurar que os clientes estejam utilizando nossa solução de forma eficiente para alcançar os resultados esperados.
- Monitorar métricas de desempenho e agir proativamente para resolver possíveis desafios ou dificuldades.
Prevenção e Mitigação de Problemas:
- Identificar precocemente quaisquer problemas ou questões potenciais e tomar ações preventivas.
- Trabalhar em conjunto com equipes internas para resolver questões técnicas ou operacionais de forma ágil.
Treinamento e Educação do Cliente:
- Oferecer treinamentos para os clientes garantindo assim, a correta utilização da solução e maximizar seus benefícios.
Feedback e Comunicação:
- Coletar feedback dos clientes e transmitir informações valiosas para os times de produto e desenvolvimento para aprimorar nossa solução.
- Manter uma comunicação transparente e eficaz com os clientes, mantendo-os informados sobre atualizações, novos recursos e melhores práticas.
**Requisitos**:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em tecnologia ou soluções B2B.
- Habilidade para conduzir apresentações e treinamentos presenciais.
- Excelentes habilidades de comunicação, oratória e capacidade de apresentação.
- Conhecimento técnico básico sobre telemetria ou disposição para aprender.
- Disponibilidade para viagens frequentes para visitas aos clientes.
- CNH válida.
Competências Comportamentais:
- Orientação para o cliente e foco em resultados.
- Habilidade para resolver problemas de forma proativa.
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
- Autonomia e iniciativa para trabalhar de forma independente.
- Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e desafios.
Serão consideradas diferenciais:
- Conhecimento em gestão de frota
- Experiência profissional em empresa de transporte (carga ou passageiro)
- Experiência em vendas
**Condições**:
- Contratação CLT - RS3000,00
- Residir em Belo Horizonte, Nova Lima ou região.
- Carro da Empresa
- Telefone Corporativo
- Benefícios: Auxílio alimentação, Plano de saúde, transporte.