Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De Filial - Brasília - Df

Atividades: Receber e encaminhar chamadas telefônicas, anotando recados; Atuar na recepção de visitantes; Atualizar a agenda de contatos de clientes e fornec...


Desde Olsen Indústria E Comércio - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue - Df

Responsabilidades e atribuições . Receber clientes para esclarecer dúvidas sobre solicitação de vistos para Canadá, Portugal, Reino Unido e Austrália; . Anal...


Desde Manpower - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Assistente De Relacionamento - Df

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Eixo Digital - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Porteiro - Df

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Opção Atacadista - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Stone


Detalhes da Vaga

Como é ser um(a) Analista de Logística - Recuperação de Terminais | HUNTER ANGEL:
Conhecido como Hunter Angels, esse time tem a missão de reduzir a quantidade de perdas de máquinas e aumentar a eficiência da cadeia logística, gerando rentabilidade para a companhia.Para isso, a sua rotina é realizar atendimento ativo aos clientes por meio de telefone e, quando necessário, em múltiplos canais para recuperação dos terminais (maquininhas) que estão em clientes inativos.As principais atividades são:Atuar no atendimento ao cliente;Abrir ordens de serviço para que o time de Green Angels realize a coleta de maquininhas;Realizar o cancelamento do cadastro dos clientes.
O que esperamos de você:Ensino superior cursando ou concluído (preferencialmente em administração, engenharias, logística ou áreas correlatas);Experiência prévia com atendimento ativo ao cliente;Excelente comunicação oral e escrita;Foco no cumprimento de metas;Capacidade de se adaptar a mudanças;Energia e protagonismo;Disponibilidade de horário entre as 09h às 20h
O que aumenta as suas chances:Conhecimento intermediário em Excel.Habilidade analítica.Já ter atuado com atingimento de metas.
Jornada de Trabalho:CLT: 40 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 5x2 (Segunda-feira a Sexta-feira)
Nossos Benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoHospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e práticaVale Refeição e/ou Vale Alimentação - SodexoGympassAuxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 mesesSeguro de VidaVale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)Convênio SESCSalário Fixo + Remuneração Variável + PLR
(quando preenchidos os requisitos)?30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.?Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Stone


Built at: 2024-10-02T10:36:47.093Z