Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Infogen


Detalhes da Vaga

ANALISTA DE ATENDIMENTO/SUPORTE AO CLIENTE NO SEGMENTO DE SOFTWARE DE GESTÃOFaça parte de nossa equipe de analistas!A Infogen Sistemas desenvolve software ERP para agronegócio.A vaga é para atuar com as atividades a serem desenvolvidas diretamente com o cliente:Suporte ao cliente: Acionar e acompanhar os chamados de resolução de problemas e melhorias no sistema ERP junto ao clientes, assegurando a resolução dos mesmos.Desenvolver e apoiar os colegas e clientes com manuais que possibilitam a resolução de incidentes de menor complexidade ou esclarecimento de dúvidas, de forma que o próprio usuário tenha a informação e consiga resolver seu problema ou dúvida.RequisitosGraduação completa ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Análise de Sistemas.DiferencialExperiência com suporte ou implantação de Software de gestão; Conhecimento de regras de negócio de cooperativas.ImportanteDisponibilidade para trabalhar PRESENCIAL em Chapecó SC.Disponibilidade para viagens eventuais aos clientes.Salário e regime de contratação: a combinarHorário: Segunda a Sexta: 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 18h.Benefícios:Vale AlimentaçãoAuxílio OdontológicoAuxílio MédicoReconhecimento por tempo de casaCafé da manhã e lanche da tarde, sempre com muito café.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Infogen


Built at: 2024-10-05T07:14:57.843Z