Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Infogen


Detalhes da Vaga

ANALISTA DE ATENDIMENTO/SUPORTE AO CLIENTE NO SEGMENTO DE SOFTWARE DE GESTÃO Faça parte de nossa equipe de analistas A Infogen Sistemas desenvolve software ERP para agronegócio. A vaga é para atuar com as atividades a serem desenvolvidas diretamente com o cliente: Suporte ao cliente: Acionar e acompanhar os chamados de resolução de problemas e melhorias no sistema ERP junto ao clientes, assegurando a resolução dos mesmos. Desenvolver e apoiar os colegas e clientes com manuais que possibilitam a resolução de incidentes de menor complexidade ou esclarecimento de dúvidas, de forma que o próprio usuário tenha a informação e consiga resolver seu problema ou dúvida. Requisitos Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Análise de Sistemas. Diferencial Experiência com suporte ou implantação de Software de gestão; Conhecimento de regras de negócio de cooperativas. Importante Disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL em Chapecó - SC. Disponibilidade para viagens eventuais aos clientes. Salário e regime de contratação: a combinar Horário : Segunda a Sexta: 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 18h. Benefícios: Vale Alimentação Auxílio Odontológico Auxílio Médico Reconhecimento por tempo de casa Café da manhã e lanche da tarde, sempre com muito café.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Infogen


Built at: 2024-10-03T10:37:27.207Z