Analista De Atendimento Ao Cliente

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Empresa:

Movecta


Detalhes da Vaga

Aqui o seu trabalho não será apenas mais um emprego. Você terá a oportunidade de deixar sua marca e fazer a diferença em nossa equipe. Conheça um pouco dos valores que norteiam nossa empresa: Valorizamos as pessoas: Trabalhamos juntos para manter um ambiente saudável, colaborativo, que preza pelo respeito da individualidade de cada um e o bem-estar de todos. Afinal, a nossa força está nas pessoas; Agimos com segurança: Comprometemo-nos a promover uma cultura de segurança em todas as nossas atividades, garantindo a proteção de nossos colaboradores, clientes e todas as partes envolvidas em nossas operações logísticas; Inovamos com comprometimento: Estamos sempre atentos e conectados com as tendências mundiais que inspiram inovação na construção de soluções criativas; Cultivamos ética e transparência: Colocamos as pessoas à frente em tudo o que fazemos, preservamos a confidencialidade dos dados de nossos clientes e os processos e recursos de nossos parceiros; Movemos pelo cliente: Somos impulsionados pelos desafios de nossos clientes. Neles, enxergamos oportunidades de pensar criativamente para oferecer soluções realmente personalizadas. Responsabilidades e atribuições 1) Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo de problema ou informação, levantando as respostas no sistema ou com o setor responsável, e repassá-las, aos clientes.
2) Analisar a qualidade de atendimento ao cliente, através de relatórios e controle de ligações e reclamações.
3) Manter os clientes informados sobre os processos comerciais de ampla complexidade, através do acompanhamento e interface com as áreas responsáveis.
4) Identificar situações críticas ou urgentes e resolvê-las de forma prioritária, entrando em contato com as áreas responsáveis.
5) Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes quanto a dúvidas sobre procedimentos da área comercial, quando assim solicitado.
Requisitos e qualificações Específicos:
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade de negociação;
Relacionamento interpessoal;
Experiência com atendimento empresa de logística.
Pacote office;
Superior completo;
Excel avançado.
Informações adicionais ??Salário compatível com o mercado;
??Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
???DayOff;
????Licença maternidade e paternidade estendida;
???Refeitório;
????????Seguro de vida;
????TotalPass;
??Vale Transporte;
??Vale Alimentação.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Movecta


Assistente De Atendimento Ao Cliente

Realizar atendimento ao cliente com qualidade e excelência, focando na satisfação, esclarecendo as dúvidas e passando informações claras e objetivas.Tipo de ...


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