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Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Perfil do cliente: Empresa de Tecnologia Inovadora, fazendo parte de um renomado grupo de TI com +25 anos de atuação, com um time +70 profissionais.
Seu foco reside na criação e desenvolvimento de produtos e plataformas de software SaaS e API.
Seu diferencial está na capacidade de transformar a experiência do cliente B2B, proporcionando relações mais sólidas e eficazes dentro do setor.
Requisitos da vaga: Cursos específicos e/ou Competências técnicas necessárias: SQL para consulta do banco de dados e extração de dados; Desejável Unix; Desejável conhecimento em Python ou outras linguagens de programação; Experiência em atendimento ao cliente e operação; Formação na área de Tecnologia.
Descrição das atividades: 1.
Estabelecer parceria com os clientes através da qualidade do atendimento e promover o crescimento e continuidade do relacionamento.
2.
Desenvolver conhecimento técnico, funcional e dos processos de negócio inerentes aos produtos e soluções.
3.
Atender chamados de acordo com a prioridade, entendendo a demanda e aplicando a solução, quando necessário, ou iniciando o processo devido para o tipo de demanda.
4.
Apoiar a célula de relacionamento para análise de problemas e implementação de melhorias 5.
Contribuir para o desenvolvimento contínuo dos produtos e soluções.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Ajuda de custos.
Modelo de Contratação: CLT 100% remota


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:53:07.262Z