Faça parte da maior franquia de Tecnologia e Publicidade em totens carregadores do Brasil!
Com quase 20 anos de mercado, conectamos usuários, marcas e franqueados por meio de soluções inovadoras que oferecem recarga gratuita, internet e mídia inteligente.
Nosso ambiente é movido por valores como clareza, empatia e criatividade, proporcionando um espaço vibrante para quem deseja transformar ideias em impacto e crescer conosco.
- **O que você vai fazer por aqui?
**_
- Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos **produtos, serviços ou processos da empresa**.
- Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a **experiência do cliente**.
- Monitorar métricas de satisfação do cliente, como **NPS, CSAT e CES**, para identificar áreas de melhoria.
- Coordenar **treinamentos** para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
- Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para **gestores e líderes**.
- Resolver **problemas e reclamações**de maneira eficiente, promovendo **soluções** que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.
- **O que você precisa ter**:_
- Formação em **Administração, Marketing, Comunicação** ou áreas correlatas.
- **Experiência prévia** em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas.
- Habilidades em ferramentas de **CRM, como Salesforce, HubSpot** ou similares.
- Excelente **comunicação verbal e escrita**.
- **Proatividade**, **empatia**e capacidade de **resolução de problemas**.
- Conhecimento em **análise de dados** para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
- Residir próximo é um **diferencial**.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em qual bairro e cidade?
- Possui experiência com suporte ou retenção de clientes?
Local do trabalho: On the road